Arrumar sapatos na mala de viagem

Arrumar sapatos na mala de viagem

Viaje em estilo!

Quando vai viajar, o que é mais difícil de arrumar na mala? Para muitos, o calçado é o mais difícil, e é fácil de perceber porquê. Ocupam muito espaço e não é fácil escolher apenas um par para levar consigo, até mesmo se a viagem for curta, para além de o calçado ser por norma mais pesado que a roupa. Hoje no blog da EscapeShoes, vamos dar-lhe algumas dicas sobre como arrumar o seu calçado na mala de viagem para que sejam o menos inconveniente para si, para que possa viajar não só com estilo mas também com a melhor comodidade possível.

Primeiro, que sapatos escolher?

O ideal seria usar um par de sapatos calçado e, se necessário, trazer outro na mala. Levar mais que dois pares na mala ou na mochila poderá se tornar mais difícil. Assegura-se de que para além de cómodos, escolha sapatos que também sejam leves e fáceis de arrumar de modo a ocupar o menor espaço possível dentro da mala.

viagem

Onde é que arrumo os sapatos dentro da mala?

O mais importante é que não arrume os sapatos por cima das roupas à última da hora! Até o calçado mais leve pode ser mais pesado que a maioria das roupas. Para equilibrar o peso da mala, recomendamos que arrume o calçado primeiro no centro da mala e depois arrume a roupa à volta do calçado. Em caso de ser uma mochila, arrume o calçado no centro o mais próximo possível das suas costas para assim não fazer tanto esforço. Veja a imagem ilustrativa abaixo para entender melhor.

viagem

A sua mala está vazia à espera dos seus sapatos… E agora?

Antes de arrumar o calçado dentro da mala, enche-o por dentro com papel, meias enroladas ou outro material macio de maneira a manter o seu formato. Depois, encaixe-o de forma que a biqueira do pé direito toque na abertura do pé esquerdo e vice-versa. Imagine como o calçado vem embalado dentro da caixa de sapatos. Assim, poderá arrumar facilmente à volta do calçado! Previne também que o calçado não suje a sua roupa durante a viagem. Embrulhe o par dentro de um saco de plástico ou de lona.

viagem

Como é que normalmente arruma o calçado dentro da sua mala de viagem? Gostou das nossas dicas? Se tem alguma dica que acha que deveria ter sido mencionada no post, diga-nos nos comentários abaixo! E se está à procura de uns sapatos novos para arrumar na sua mala de viagem, já sabe que na EscapeShoes temos uma enorme selecção de calçado de diversos tipos e para várias ocasiões, por isso venha cá dar um saltinho! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.