Como manter as suas Ugg Australia?

Como manter as suas Ugg Australia?

Como prolongar a longevidade das suas Ugg? Descubra aqui no blog da EscapeShoes!

Todos conhecemos as já famosas botas UGG, tão intemporais e tão quentinhas nos dias mais frios. Assim, sabemos que para manter a durabilidade dos materiais e o aspeto impecável das botas Ugg Australia  é preciso cuidá-las e ter algumas precauções. E como é que pode assegurar que as suas botas preferidas duram mais tempo e o que pode fazer se, esperemos que não!, aparecerem manchas e arranhões que arruinam completamente a sua estética?

Ora, com isso em mente, esta marca americana desenvolveu o seu próprio kit de limpeza, com produtos adequados para tratar as suas botas Ugg feitas de pele de ovelha natural. Pois, como já deve saber, sendo um produto natural, por vezes são necessários cuidados especiais. E lembre-se de que o facto de ser feito de pele de ovelha é o que proporciona aquela suavidade que feels like nothing else.

Kit Limpeza Ugg

E agora pergunta-nos: o que traz este kit de limpeza? A verdade é que esta caixa pequena contém 4 produtos que irão ajudar a manter o seu calçado como novo.

O Kit de Limpeza UGG

O primeiro que iremos mencionar é o Protector para Pele de Ovelha. É recomendável aplicar antes da primeira utilização, para que possa beneficiar de todas as suas vantagens, que inclui proteção contra chuva, neve, sujidade e manchas. É importante que a pele esteja limpa e seca antes da aplicação e que a deixe secar naturalmente durante 24h. Sugerimos também que aplique o produto a uma distância de 20 a 30 cm, para ter um melhor resultado.

Protetor

Outro produto importante é o Produto de Limpeza e Condicionador para Pele de Ovelha. Como o próprio nome indica, este produto é capaz de remover manchas e também devolve à sua pele o seu aspecto original. É aconselhável usá-lo em calçado novo, assim como após cada limpeza, e também lavar à mão, sem aplicar diretamente o produto na pele.

Limpeza e Condicionador

Isto é tudo bom, mas como pode manter as suas botas e pantufas sempre com um cheiro fresco e agradável? Para tal, só precisa de utilizar o Produto Refrescante para Pele de Ovelha. Mantenha a sua pele de ovelha fresca e a cheirar bem com este produto que elimina qualquer odor. Para além disso, pode utilizar cada garrafa para mais de 100 aplicações. Não é absolutamente fantástico?

Renew

Por último, a escova serve, como é óbvio, para escovar a camurça das suas Ugg. Estas devem ser escovadas suavemente com as cerdas, enquanto o bloco de borracha que se encontra no lado contrário deve ser utilizado para eliminar arranhões que podem eventualmente aparecer e para restabelecer o aspecto natural da pele de ovelha das suas Ugg.

Escova

 

E agora que já conhece todos estes truques para manter o aspecto original das suas botas da Ugg Australia, não lhe parece que este kit de limpeza é imprescindível na sua sapateira?

Nunca terá que se preocupar com as indicações que acabámos de mencionar, porque cada garrafa vem com instruções ainda mais detalhadas.

E, claro, já sabe que pode comprar qualquer produto Ugg aqui na EscapeShoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.