Mime o seu calçado com a Fly London!

Mime o seu calçado com a Fly London!

Como manter o seu calçado favorito como novo? Descubra aqui!

Todo o calçado necessita de uma certa manutenção de vez em quando, principalmente depois de longos dias agitados, quando tem de estar em pé à espera do comboio, andar de um lado para o outro pelo escritório ou até correr para chegar a tempo de ir buscar o seu filho à escola. Vida difícil a do calçado… não?

Com isso em mente, recomendamos que durante esta altura, tire um tempinho para realmente cuidar dos sapatos que tem no seu armário e até para preparar as suas botas e sapatos de Inverno para suportarem as severas condições climáticas que se avizinham.

Um dos melhores produtos de limpeza e manutenção de sapatos são os da Fly London. Para além de fabricar calçado de qualidade e conforto, esta marca portuguesa, em parceria com a marca de renome de produtos de limpeza de calçado, Collonil, apresenta ao mercado produtos que lhe permitem manter os seus modelos favoritos durante muito tempo. Collonil, por sua vez, é uma marca já com mais de 100 anos de experiência, que se destaca pela sua consistência de qualidade, inovação e perícia, o que claramente a torna na parceira indicada.  

Para si, iremos recomendar dois produtos que consideramos fundamentais a ter em sua casa, pois podem ser usados em praticamente todo o seu calçado.

O primeiro é a Loção de Limpeza H902. Esta loção é feita a partir do extracto de bamboo natural, portanto não só limpa e trata como também hidrata couros e tecidos, e sem deixar secar. Pode ser aplicado em couro, camurça, nubuck e em combinações de tecido, sendo assim muito versátil, no entanto antes da sua aplicação é sempre recomendável fazer um pequeno teste numa zona menos visível, para garantir que as possíveis tintas utilizadas no processo de fabrico do calçado são laváveis.

fly-london-h902

Outro produto essencial é o Spray de Protecção de Peles H901. É um pulverizador impermeabilizante de desempenho impecável para proteger todos os tipos de couro, camurça, nubuck e até tecido, podendo ser aplicado tanto em calçado como em peças de roupa. Sendo um produto de protecção, é aconselhável aplicar este impermeabilizante quando o calçado é novo e sempre após uma limpeza com a loção referida anteriormente, de modo a reforçar a sua camada protectora. Se continuar a usar este produto, pode ter a certeza de que o seu calçado favorito estará bem protegido da água e do aparecimento das manchas e sujidades.

fly-london-h901

Estes dois produtos assim como outros produtos da Fly London podem ser encontrados aqui na EscapeShoes. Leia atentamente a descrição de cada produto para saber se o pode aplicar nos seus sapatos e como o deve aplicar. E, claro, se tiver qualquer dúvida em saber que produto usar, pode sempre contactar-nos. Será sempre um prazer ajudar-lhe. 😉

Portanto, agora que já sabe que produtos usar, aproveite agora para dar aos seus sapatos aquele miminho que bem merecem! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.