Atar Atacadores

Vamos complicar as coisas!

Ao fazer uma pesquisa no vasto mundo da Internet, poderá encontrar vídeos e tutoriais de diferentes formas de atar os atacadores dos seus sapatos. Umas mais simples, outras mais criativas e outras incrivelmente complexas: há, certamente, um pouco de tudo! Aqui, no blog da EscapeShoes, pode encontrar um post com alguns truques retirados da página da BuzzFeed. Contudo, desta vez, decidimos voltar com mais ideias! Por isso, vá buscar o seu par de ténis favorito e prepare-se! Será que consegue executar todas estas diferentes maneiras de atar atacadores?

Maneiras simples de atar atacadores

Atar Atacadores

Com esta imagem, pode tentar reproduzir algumas das técnicas ilustradas. Algumas parecem ser relativamente fáceis, mas outras não são certamente tão óbvias como podem aparentar! Contudo, não podemos negar que criam um efeito giro, não acha? Há alguma que gostaria de experimentar nos seus ténis?

Técnicas criativas (algumas complexas!)

Já viu este vídeo? Partilhado originalmente no Weibo e, posteriormente, partilhado milhões de vezes no Twitter, o vídeo tornou-se num fenómeno! E é fácil perceber porquê! Poderá ver maneiras verdadeiramente estonteantes de atar os seus atacadores. Aposto que ficou com vontade de experimentar, não é verdade?

Já experimentou? Conseguiu fazer? Os seus ténis ou sapatos vão ficar muito mais criativos e diferentes, com pormenores únicos que vão causar inveja!

Quer mais dicas? Veja os vídeos seguintes e inspire-se para novas ideias e formas de fazer a diferença com os seus ténis. Já reparou que formas distintas de atar atacadores fazem parecer os ténis super diferentes? Ora, com o mesmo par, consegue visuais e personalidades diferentes!

Agora que já lhe demos muitas e novas ideias para atar os seus atacadores, é a sua vez de experimentar e de nos dizer qual foi o seu favorito e se já conhecia algum! Mas, já sabe que não há nada melhor do que um novo par de sapatilhas para experimentar estas técnicas! Por isso, visite loja online da EscapeShoes e escolha as suas! Estamos à sua espera!

clique aqui para visitar a nossa loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.