Os 5 melhores Closets de Cinema

Os 5 melhores Closets de Cinema

Vamos lá para a segunda ronda!

Prepare-se, pois este post do blog da EscapeShoes vai fazer com que fique a roer-se de inveja! Hoje vamos falar em alguns dos melhores closets que já apareceram no grande ecrã. Em Hollywood, onde tudo é maior e mais extravagante, é claro que quando o closet é algo fulcral no set de filmagens também vai ser do maior e do mais extravagante que há! Se achar que deveria aparecer algum closet que não está neste post, lembre-se de ver o nosso post anterior sobre closets de cinema. Já fizemos o aviso, por isso vamos lá começar!

O Sexo e a Cidade 2

Quando o primeiro filme de O Sexo e a Cidade chegou ao grande ecrã, ficámos cativadas com o closet da protagonista Carrie Bradshaw, mas quando vimos o upgrade que teve na sequela… É de chorar por mais! Mais espaço, mais prateleiras, mais gavetas, tudo bem organizadinho com uma secção para “ele” e outra para “ela”.

sex and the city

E Tudo o Vento Levou

À primeira vista, o closet de Scarlett O’Hara pode não parecer tão grandioso como os filmes que lhe sucederam, mas o seu estilo clássico e elegância simplesmente não têm igual! E isso é exemplificado não só quando vemos a sua exorbitante colecção de vestidos, mas sempre que esta personagem aparece no ecrã.

gone with the wind

O Grande Gatsby

As senhoras não são as únicas que têm um closet de fazer inveja! Tudo que gira em torna do protagonista deste filme vai muito além dos limites, e o seu closet não é excepção. Quando o vemos pela primeira vez, na verdade é mais um quarto que um closet. Com um segundo andar cheio de roupa feita da melhor flanela, seda e linho, este closet é um exemplo perfeito da exorbitância que tanto o filme como o livro pretendem transmitir.

the great gatsby

O Diabo Veste Prada

Quando o filme tem um título como este, o que seria de esperar que um grande closet? Com vários corredores cheios de roupa e prateleiras abundantes em calçado e acessórios, o closet da revista de moda “Runway” é o que muitas mulheres gostariam de ter, e quando se tem um estilista ao pé que lhe consegue transformar o seu look de aborrecido a chiquérrimo, como acontece com a personagem Andy Sachs, melhor ainda!

the devil wears prada

As Meninas de Beverly Hills

Quem diria que seria um filme dos anos 90 que teria o closet mais moderno de todos? Quando conhecemos a adolescente Cher com estilo, popularidade e fortuna de cobiçar, o momento em que ficámos realmente verdes de inveja é quando vemos o seu closet. Além de estar muito bem organizadinho por cores, antes mesmo de entrar no closet, a Cher tem um programa no seu computador que lhe mostra que roupa combina bem ou não. Assim, basta apenas entrar, pegar na roupa e sair. Simples e rápido!

clueless

Agora que já lhe mostrámos alguns dos closets que tiveram o maior impacto no mundo cinematográfico, diga-nos qual é que gostaria de ter para arrumar a sua roupa, calçado e acessórios! E se no seu closet actual ainda tiver algum espaço extra para o seu calçado, não se esqueça de o preencher indo à loja online da EscapeShoes! Do que está a espera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.