10 Curiosidades sobre a Gioseppo

10 Curiosidades sobre a Gioseppo

Muito mais que uma marca!

Pode ser uma das marcas mais recentes aqui na EscapeShoes, mas é uma que rapidamente ganhou um lugar no nosso coração! A Gioseppo destaca-se não só por fabricar calçado, mas calçado irreverente e alegre que personifica a personalidade e a missão da marca de criar produtos únicos e atractivos de boa qualidade e a preços razoáveis. Se ainda não deu uma espreitadela aos seus modelos, recomendamos vivamente que o faça, mas talvez depois de ler estes 10 factos pouco conhecidos sobre a marca espanhola, que vai fazer com que fique ainda mais apaixonada! Já aguçámos a sua curiosidade?

1-É uma empresa familiar. Pode ter começado como uma ideia de José Navarro, mas o resto da família também contribuiu para o seu sucesso, incluindo a sua esposa e co-fundadora Esperanza Pertusa e os seus quatro filhos, José Miguel, Jorge, Esperanza e Germán.

gioseppo2-Começaram a vender apenas em Espanha, mas agora estão presentes em mais de 80 países.

3-Apesar de ser uma marca espanhola, a sua equipa engloba profissionais de vários pontos do mundo, incluindo mas não limitado a Espanha, Itália, Alemanha, Canadá, Paraguai e França.

4-O processo de design é feito num espaço aberto e participativo com 8 designers. O ambiente informal mas convidativo e íntimo está bem presente no vídeo abaixo, mas também reflecte-se no seu calçado, não acha?

5-A equipa cria mais de 600 designs novos cada temporada.

6-Participam em missões solidárias e até estabeleceram a Fundação Esperanza Pertusa, com o intuito de criarem projectos de sensibilização contra a pobreza e a exclusão social.

7-É uma marca certificada pela SGS desde 2001, que atesta a gestão de fabrico e de qualidade.

8-Faz parte do prestigioso Fórum de Marcas de Renome Espanholas.

9-Elsa Pataky não é só a modelo de muitas das campanhas da Gioseppo, como também é uma conhecida actriz, tendo participado nos filmes de Velocidade Furiosa, para além de estar casada com Chris Hemsworth, que interpreta Thor nos mais recentes filmes da Marvel.

10-A sua última iniciativa foi um jogo de telemóvel para crianças chamado Comando Gioseppo, que ensina sobre cuidar do ambiente e do planeta Terra.

gioseppo

Depois de ficar a conhecer um bocadinho melhor a marca Gioseppo, temos a certeza que ficou curiosa por ver o seu calçado e impaciente para escolher o seu próprio par. Bem, já sabe que tem muitos por onde escolher aqui na loja online da EscapeShoes, portanto a parte difícil será mesmo escolher o seu favorito! Estamos ansiosos por ver a sua escolha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.