4 looks com ténis pretos

4 looks com ténis pretos

Será que já conhece todos?

Todos(as) nós deveríamos ter um par de ténis pretos no armário. É um calçado confortável e versátil que não requer muito tempo a combinar. Mas na realidade quando chega o bom tempo tentamos apostar por cores mais vivas e temos tendência a esquecer esta cor. É por isso que no post de hoje da EscapeShoes lhe vamos dar 4 ideias/ formas de combinar os seus ténis pretos para que possa arrasar em qualquer ocasião. E se ainda não tem o seu par de ténis pretos ideal pode ser que hoje seja o seu grande dia! Vamos a isso?

Estampados

Por vezes olhamos para um padrão que adoramos mas pensamos, “como vou combinar isto?”, a realidade é que alguns padrões podem ser assustadores no então não são assim tão difíceis de combinar! Pode optar por um look mais marinheiro com uma camisola às riscas e uma saia e apimentar com uns ténis pretos! Assim mantem o estilo e o conforto ao mesmo tempo! Pode também optar por um padrão mais colorido como o da imagem seguinte:

tenis

Vestidos curtos

Se há look que acho que fica perfeito é um vestido curto com uns Converse! Pode optar por um vestido colorido, com estampados ou até por um look monocromático apenas com um vestido preto e uns All Star pretos! Fica ideal, ora veja:

tenis

Ganga

Já sabemos que a ganga é um tecido que fica bem com tudo, e aqui não é excepção! Combine os seus ténis pretos favoritos com uns calções para um look mais descontraído e fresco e se preferir um look ainda mais fácil opte por umas jardineiras! Ficam sempre bem com tudo!

tenis

Cor e mais cor

Se adora cor opte por uns ténis pretos e depois use a sua imaginação e o seu bom gosto para misturar cores e criar o seu look de verão perfeito! Deixamos alguma inspiração nas imagens que se seguem mas temos a certeza que vai arrasar!

tenis

Podíamos dizer que a utilização do preto é uma tendência mas a realidade é que esta nunca vai desaparecer, é um clássico e ainda bem que assim é! Todas as marcas estão a apostar no par ideal, desde a Converse à Vans e da Guess à Fly London, por isso temos a certeza que vai haver um modelo perfeito para si.

tenis

Já tem o seu par de ténis preto ideal? Temos a certeza que já está a pensar em looks perfeitos! Conte-nos tudo e aproveite para ver todos os nossos modelos na EscapeShoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.