5 sapatos que todas devem ter

5 sapatos que todas devem ter

Indispensáveis em qualquer armário!

Depois de “ano novo”, existe uma palavra que se destaca durante estes primeiros dias do ano: “detox”. Pois é, depois de nos termos exagerado nos doces durante estas Festas, fazemos sempre a resolução de fazer um detox ao corpo, para ficarmos mais saudáveis, mas neste post de blog da EscapeShoes, queremos falar sobre outro tipo de detox, ao do armário!

Gostamos sempre de aproveitar dos saldos, não é verdade? Mas antes disso, temos de ter a certeza que temos espaço suficiente no nosso armário para as peças novas, e o calçado não é excepção! Porém, é preciso ter cuidado do que mandamos fora, pois existem sempre aqueles sapatos essenciais que nunca podem ficar de fora de algum armário, e hoje vamos listá-los, para que possa assegurar que tem o calçado que precisa e, se faltar algum, saber o que precisa de adquirir para estar sempre bem preparada para qualquer situação. Comecemos?

Sabrinas

sabrinas

São a solução mais prática para que possa sentir-se elegante e apresentável enquanto está constantemente em andamento! Quer sejam mais básicas ou mais estonteantes, são ideais para situações tanto formais como informais. A marca Melissa, por exemplo, é uma perita em criar sabrinas igualmente femininas e confortáveis, como pode ver com a sua recente colecção Primavera / Verão 2018, já disponível na EscapeShoes!

Ténis

tenis

O que antes estava reservado apenas para o ginásio, rapidamente se tornou num calçado essencial em qualquer armário! São versáteis e cómodos, quer invista nuns ténis mais casuais de lona, como os da Converse, ou nuns ténis mais desportivos como os da conhecida Nike. E o melhor é que cada vez mais marcas têm adicionado ténis às suas colecções, portanto tem muito por onde escolher!

Botins

botins

São cada vez mais tendência, tanto na Primavera como no Inverno! São mais fáceis de calçar que as tradicionais botas altas e oferecem a mesma protecção e comodidade. E se tiverem um salto alto são perfeitos para assegurar que se sinta mais alta e elegante, quer seja um salto mais baixo ou um mais alto. Marcas como a Cubanas e a Xuz têm botins com todo o tipo de saltos nas suas colecções, esta última até é famosa pelas suas solas de madeira, para um toque rústico e tradicional mas também estiloso e na moda.

Sandálias

sandalias

As outras opções são todas boas, mas é difícil passar o Verão sem um par de sandálias, não é verdade? Naqueles dias de maior calor, precisamos mesmo de sentir os nossos pés mais livres e ventilados. A Ria Menorca construiu a sua reputação ao fazer unicamente sandálias rasas, também chamadas de menorquinas, apostando no fabrico tradicional. E para as apreciadoras de saltos altos, nada melhor que apostar nas sandálias de cunha da Fly London, famosas pelo seu conforto e estilo, principalmente as com cunha de cortiça.

Sapatos

sapatos

Por vezes não há nada como os clássicos! São perfeitos para aquelas importantes reuniões de trabalho, mas também para depois do trabalho ir a uma festa ou até para um passeio no fim-de-semana. E com os sapatos de vela da Timberland, que os fabrica desde os anos 70, não há como falhar! E como a altura é importante para muitas mulheres, não podemos deixar de sugerir os sapatos da Coolway, que apresentam designs clássicos com um “twist”.

Esperamos que esta lista lhe possa ajudar a organizar o seu armário. É claro que estes designs podem sofrer algumas alterações ao longo dos anos, mas as suas bases mantêm-se iguais. Se assegurar que tem este calçado essencial, então terá sempre o par que precisa para qualquer situação. E se faltar algum modelo de calçado da lista, já sabe que o pode adquirir aqui na EscapeShoes, onde temos estes e muitos mais à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.