Alpargatas Paez

Alpargatas Paez

As melhores alpargatas!

Paez é uma das melhores marcas de Verão que incorporámos na EscapeShoes. E desde do início acredite que estão a ter um êxito surpreendente. Ainda não tem as suas? Do que está à espera?

Temos a certeza que quando terminar de ler este post vai descobrir uma nova paixão pela Paez! Pois é! E lembre-se que…. há cores para todos os gostos! E na EscapeShoes, pode escolher outros modelos de alpargatas Paez que se adaptem mais a si.

No meu ponto de vista pessoal, estes três têm um toque especial, mas, ao mesmo tempo, são facilíssimos de combinar. Portanto, sem mais distrações, começamos pelo primeiro modelo:

Alpargatas Paez Original Combi Sand:

paez1

Porque é que pensa que este modelo está dentro do top de vendas? Na minha opinião, trata-se de umas alpargatas com um tecido que fica realmente bem com tudo. O que acha do seu efeito granulado a bege e castanho mais escuro? Fantástico, certo? Além do mais, graças à sua sola de espuma EVA tão durável, com as Combi Sand, irá sentir-se leve, descansada e bem amortecida.

Passamos agora para outro modelo de alpargatas com alguns detalhes diferentes.

Alpargatas Paez Original Surfy Argentina:

paez2

Este modelo continua a ser bastante versátil mas é muito mais colorido e se adora riscas como eu vai ser dos seus modelos preferidos!

A sua tonalidade de azul é perfeita para combinar com todas as cores do seu armário e acredite que assim que o tiver nas suas mãos, ou melhor, nos seus pés, não as vai querer largar!

Alpargatas Paez Original Raw Essentials Jade:

Já referi várias vezes que adoro a cor verde! E com este tom verde turquesa tão fantástico, poderia combinar com praticamente toda a minha roupa! Estas alpargatas Raw Day Essentials Jade também têm uma sola diferente das anteriores. Esta é de esparto, remanescente das clássicas alpargatas!

Já sabe que vai encontrar muitas semelhantes às alpargatas Paez. Repare sempre se têm a etiqueta com o logótipo, tanto no lado de fora como na zona do calcanhar. De verdade, marcam a diferença em relação às outras marcas! A sua suavidade, a sua flexibilidade e a sua durabilidade são excepcionais!

No final, sabemos que adorou estes três modelos, não é verdade? Coincidem com aqueles que tinha em mente desde o primeiro momento? Queremos saber quais são os seus preferidos! Compre já as suas Paez online na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.