Botas Timberland Amarelas

Botas Timberland Amarelas

Como pode combiná-las?

As Botas Amarelas da Timberland, todos sabem quais são! São praticamente sinónimo com a marca! São um calçado icónico adorado por todos graças ao seu design rústico e prático, mas ao mesmo tempo estiloso. Tanto para homem como para mulher, estas botas são ideais para looks casuais e uma digna adição em qualquer guarda-roupa. Alguns podem desprezá-las como sendo meras botas de montanha, pois foi assim que começaram, mas os verdadeiros peritos de moda conseguem ver o seu encanto e criar looks realmente espantosos. Se tem interesse em como combinar as suas botas amarelas ou como é possível elevar o seu estatuto de “botas de montanha” para “botas de moda”, continue a ler o post de hoje do blog EscapeShoes, onde lhe damos algumas sugestões que podiam aparecer em qualquer passerelle. Vamos lá!

Antes de começar, gostaríamos de informar, caso queira conhecer a história deste ícone da Timberland, que temos um post anterior sobre esse assunto que talvez queira espreitar!

Sem mais delongas, primeiras as senhoras! As botas Timberland amarelas para mulher podem ser um pouco difíceis de imaginar num look não tão masculino devido ao seu aspecto. É claro que se for esse o look que pretende não há qualquer problema, mas é importante saber que também tem outras opções. Veja só!

timberland

A ganga é sempre um “must”, mas se quiser usar as suas botas de uma forma mais original do que com uns simples jeans, umas jardineiras também são uma boa opção, para além de serem tendência para esta próxima temporada. Por outro lado, a cor da sua roupa pode assegurar que as botas são o destaque principal. Já que são numa cor tão vívida como amarelo, looks monocromáticos ficam muito bem, e é claro que não tem de restringir-se em apenas preto e branco! E o mais importante, não tenha medo de usá-las com vestidos! Com o vestido certo, como um vestido curto de Verão, pode fazer maravilhas!

Agora para os homens, algumas destas sugestões que acabámos de referir mantêm-se, mas é melhor ver com os seus próprios olhos!

A ganga novamente é a sua melhor amiga! Calças, camisas, casacos, tudo praticamente fica bem com estas botas amarelas da Timberland. Os looks monocromáticos também são sempre uma boa escolha, e caso seja um daqueles que nunca sabe o que fica bem com o quê, um look totalmente em preto é fácil e eficiente! Para terminar, durante a meia-estação em que não lhe apetece usar tantas camadas como no Inverno, uma boa solução é combinar as botas amarelas com umas bermudas. Gosta desta alternativa?

É claro que não pode experimentar nenhum destes conjuntos se não tiver as suas próprias botas amarelas da Timberland! Adquira as suas na loja online da EscapeShoes e diga-nos como irá combiná-las. Mal podemos esperar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.