Botas UGG com laços

Botas UGG com laços

A tendência dos laços voltou!

É difícil falar de calçado de Inverno sem mencionar estas icónicas botas, não é verdade? Pois, quando o frio começa a ser mais uma constante em vez de uma raridade, calçar umas das suas famosas botas é do melhor que pode fazer aos seus pés. Acredite, são mesmo quentinhas e aconchegadoras! E quem é fã da UGG Australia, já deve saber que algumas das suas botas mais populares têm um elemento em comum: laço(s) na parte de trás. Com este pequeno acessório a marca consegue transformar as suas clássicas botas num modelo adorável e feminino que qualquer mulher adoraria usar nos dias mais friorentos. Obviamente nesta colecção Outono / Inverno 2017 não podiam faltar estas botas com laços, e neste post do blog EscapeShoes terá a oportunidade de conhecer as mais recentes versões que fazem com que estas UGG sejam ainda mais especiais. Quer vê-las?

ugg australia

Começamos com as tradicionais Bailey Bow, mas estas têm um toque diferente, para além da sua linda cor rosa. Está a ver o rebordo à volta da sola? É de pele metalizada, outra tendência da temporada, que também oferece um certo brilho ao calçado. E se o rosa não for a sua cor, também temos disponível este mesmo modelo com o rebordo metalizado na cor creme, numa tonalidade bastante suave que combina com tudo!

Porém, la pièce de résistance é o que iremos mostrar-lhe a seguir!

ugg australia

São absolutamente lindas, não acha? São as minhas botas UGG favoritas desta colecção 2017! Olhando apenas para a primeira imagem, pode ser difícil de dizer o que têm de diferente em relação às tradicionais botas UGG castanhas, mas quando se vê a segunda imagem é possível comprovar o que as torna tão especiais. Já deve ter adivinhado que estamos a falar do seu laço feito da mesma lã bege natural que cobre todo o seu interior. É certamente uma mudança interessante em relação aos clássicos laços de cetim, mas pessoalmente penso que confere um ar ainda mais feminino e romântico a estas botas. Não concorda?

Então, já está a pensar em aderir a esta tendência dos laços com as suas próprias botas UGG Australia? Quais é que são as suas preferidas? Queremos saber a sua opinião! Seguramente que não é preciso relembrar-lhe, mas pode encontrar estes modelos e muitos outros na loja online da EscapeShoes. E agora com o Natal à espreita, ainda lhe posso assegurar que estas botas são os presentes ideais para oferecer aos familiares e amigos que lhe são mais queridos. Já sabe que por aqui o envio é super rápido! Enviamos as suas UGG para Portugal, Espanha e arredores em tempo recorde! Portanto não deixe passar esta oportunidade e encomende já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.