Botins Carmela

carmela online

Já conhece os botins Carmela? A sério! Ainda não? Então venha connosco descobrir um pouco sobre esta marca espanhola que já conquista corações por todo o mundo!

O nascimento da qualidade artesanal

Em 2016, o Xti Group, já conhecido mundialmente pelos seus modelos originais e trendy decidiu apostar numa nova vertente: calçado de pele de extrema qualidade e de preço acessível.

Para isso foi procurar as melhores peles naturais, colocou-as nas mãos dos melhores artesãos que deram vida às ideias originais dos melhores designers espanhóis. Foi assim que nasceu a Carmela!

O objectivo que tinham era criar calçado confortável que pudesse competir em todas as vertentes com as melhores marcas internacionais do mundo da moda. Com todos os pequenos detalhes e o amor que dão às suas criações, claro que conseguiram cumprir com o objectivo!

Botins Carmela

A Carmela aposta sobretudo no calçado, mas também tem uma linha super elegante e lindíssima de malas de pele. Contudo, os botins são os favoritos de toda a gente.

Os seus botins de linha clássica são o que mais apaixona as mulheres por todo o mundo. A elegância que cada modelo confere é única e muito especial, graças aos pequenos detalhes que incorporam nas suas criações.

E desengane-se quem pensa que para ser elegante é preciso sofrer. Pois a Carmela criou formas anatómicas e adicionou palmilhas acolchoadas para que se sinta sempre confortável.

Venha agora connosco ver alguns modelos de botins muito elegantes e super confortáveis desta marca espanhola!

Botins de salto alto

Os clássicos e elegantes modelos de botins de salto alto sempre foram os preferidos das mulheres. Como são muito elegantes, podem ser usados em qualquer ocasião para que se sinta sempre bonita e confiante. Veja estes modelos de botins de cowboy em castanho e em cinzento. E o pormenor da fivela e das tachas metálicas? São um detalhe sublime nestes lindíssimos botins! 

botins salto alto carmela

Botins de salto raso

O elegante não tem necessariamente de ser de salto alto, como nos comprovam estes botins com fivela e tachas. São muito práticos, modernos e vão ficar um mimo no seu pé! E se não gostar de preto, também há em castanho!

Botins de salto raso carmela

Botins com atacadores

Nem todas gostamos do modelo mais clássico de botins, e para quem quer fugir à regra, a Carmela criou estes maravilhosos modelos com atacadores. Os botins de pele camel têm um entrelaçado muito divertido, e para que não tenha de o desfazer, têm um fecho! E se gostar de salto alto, tem uns botins castanhos que além dos atacadores, tem também uma fivela no topo do cano. São muito bonitos, não acha?

botins carmela atacadores

Os pequenos detalhes que fazem a diferença

Para esta marca o que realmente importa são os pequenos detalhes que colocam nas suas criações. É isso que os distingue dos outros e lhes dá um carácter extremamente especial. Como se pode ver nestes lindíssimos botins de pele com estrelas. Com uma perfeita junção da pele, camurça e de pequenas tachas metálicas que preenchem duas estrelas recortadas na camurça. São amorosos e super juvenis.

botins carmela estrelas

Mas, se preferir um visual mais adulto, temos por exemplo estes botins Serraje cinzentos com tiras ao redor do cano que os torna ainda mais elegantes. Ou, se as tiras não forem a sua onda, tem os Serraje castanhos com dois berloques muito engraçados. Tanto uns como os outros são maravilhosos!

Botins serraje carmela

A Carmela em Portugal

Em Portugal esta marca dá cada vez mais que falar com os seus designs clássicos e vanguardistas. Por isso é que as suas criações são ideais para quem quer de conforto e qualidade aos seus pés.

É todo o amor e dedicação com que criam os pequenos detalhes que define esta marca. É por tudo isto que se tornou uma presença quase obrigatória em todos os momentos da nossa vida.

E onde é que pode encontrar facilmente estas maravilhosas criações em Portugal? Na EscapeShoes, é claro!

Já lhe mostrámos alguns modelos maravilhosos que temos na nossa loja online, e há muito mais à sua espera, apenas à distância de um clique!

De que está à espera? Afinal,não há nada que a impeça! Venha lá! Faça clique em EscapeShoes.com e encante-se por esta marca!

clique aqui para comprar botins carmela online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.