Botins Cubanas

Botins Cubanas

O calçado perfeito para este Outono e Inverno!

Sabe qual é o tipo de calçado que está sempre na moda, tanto no Verão como no Inverno? São os botins! E é fácil de ver porquê! Ficam muito bem com quase todos os tipos de roupa, o que permite uma maior variedade de looks, e, devido ao seu cano baixo, são normalmente mais fáceis de calçar do que botas altas.

E uma marca que apostou em força nos botins na colecção para esta temporada foi a Cubanas. Para além disso, em alguns dos seus modelos de botins, adicionou um elemento que é tendência hoje em dia: os elásticos. São e serão sempre uma das maneiras mais práticas e fáceis para calçar os seus botins! Mas pensava que acabava aí? Claro que não! Esta marca portuguesa foi mais um passo à frente e oferece-nos dois tipos distintos de botins: os mais tradicionais, feitos de pele ou camurça, e a mais recente tendência das galochas  ao estilo de botim, feitas de borracha.

Então, quer estar na moda com os seus próprios botins Cubanas? De certeza que irá encontrar o seu par perfeito neste post do blog EscapeShoes!

Botins Cubanas tradicionais

botins_cubanas

Ambos modelos são de tonalidade escura, mas as Vitoria300P, em preto, têm na zona do calcanhar um bonito padrão de pêlo! As Vitoria310 Ouro, por outro lado, têm um toque de dourado. São muito agradáveis ao tacto e têm a garantia da Cubanas de durabilidade e maleabilidade, portanto pode ter a certeza de que terá um calçado elegante e na moda por muitos e muitos anos.

Galochas Cubanas ao estilo de botim

galochas_cubanas

Penso que não preciso de falar muitos sobre estes modelos, mas se quiser saber mais, veja o nosso post anterior sobre as Galochas Cubanas Rainy.

Para além destas Rainy-501 Vermelhas e Rainy1110 Preto, temos muitas mais cores e designs na EscapeShoes, por isso já não tem desculpa de não comprar o seu próprio par!

Como pode ver, estas Cubanas Rainy escapam à norma daquilo que se costuma denominar de galochas, tendo um design mais semelhante a um botim. Outro detalhe que se destaca nestas galochas Cubanas que normalmente não se encontra noutras marcas é o seu cheirinho tão agradável e durável!

Bem, já sabe onde pode encontrar todos estes botins e muitos mais, certo? Pode encontrar todos estes botins assim como outros modelos de ténis, sapatos e agora até malas na sua loja online favorita! Faça já a compra online das suas Cubanas na EscapeShoes e esteja sempre confortável e na moda onde quer que vá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.