Calvin Klein

Calvin Klein logo

De certeza que já ouviu falar ou conhece a marca Calvin Klein! Mas será que conhece a sua história e origem? Sabe que na EscapeShoes temos vários modelos da marca à venda?

Se respondeu que não a alguma das perguntas acima, leia o artigo que preparámos para si e fique a conhecer mais sobre a marca e sobre os modelos que temos disponíveis para si!

Origem e História da Calvin Klein

O estilista Calvin Richard Klein, nascido no Bronx, em Nova Iorque, sempre foi apaixonado por moda, tendo aprendido a desenhar e costurar ainda em criança. Começou por criar peças de roupa para vestir as bonecas da irmã, passando depois para a criação e produção de roupa para a mãe.

O facto de ser autodidata e de ter já experiência, valeu-lhe a atribuição de bolsas de estudo para as mais conceituadas escolas de arte, design e moda, onde se formou enquanto estilista. Depois, começou a trabalhar como aprendiz numa loja de casacos masculinos mas decidiu, em conjunto com um amigo de infância, Barry K. Schwartz, e com um investimento de apenas 10 mil US$, criar uma coleção própria de vestuário masculino e feminino, iniciando, assim, a marca Calvin Klein, em Nova Iorque.

O negócio foi crescendo, aliando a criatividade e talento de Calvin à capacidade de gestão de Schwartz, e começou a atingir o reconhecimento mundial com o lançamento da coleção de jeans a preços acessíveis. Calvin foi, assim, o primeiro estilista a colocar jeans numa passerelle, provocando os mais conservadores e desafiando o status quo do mundo da moda.

Até hoje, a Calvin Klein foi construindo uma identidade de moda urbana e prática, não só no que diz respeito a roupa, mas também a acessórios e calçado. Adicionalmente, é reconhecida como uma marca ativista e que procura bandeiras com relação com um dos seus valores: desafiar os limites da autoexpressão.

Artigos disponíveis na EscapeShoes

Na EscapeShoes, pode encontrar alguns modelos de ténis da marca, que se caraterizam, especialmente, por linhas sóbrias, tons neutros, privilegiando os brancos e pretos, e por serem claramente urbanos e práticos, tal como a marca pretende ser identificada pelos seus clientes.

tenis Calvin Klein

Os modelos Calvin Klein Sneaker Oxford BlackCalvin Klein Laceup Brigth White Sylver PythonCalvin Klein Sneaker Laceup Black são exemplos claros das características referidas.

Assim, a marca combina a 100% com fins de semana citadinos e com pessoas práticas mas que procuram estar sempre na moda e calçar-se de forma elegante e cuidada.

Coleção Outono/Inverno 2021

Calvin Klein

As novas estações trouxeram, também elas, muitos modelos novos da marca, pelo que passo a apresentar-lhe algumas caraterísticas distintivas da nova coleção, bem como alguns exemplos de novos modelos.

A nova coleção mantém, acima de tudo, as linhas urbanas, modernas e super elegantes. Diria que são estes os pilares que norteiam o design destes novos ténis. Dedicados a pessoas ativas, que gostam de seguir as tendências e estar na moda, urbanas e que gostam que os ténis sejam um complemento de elegância aos seus looks.

Assim, apresento-lhe, como opções, os Runner Laceup Sneaker Sock Black, os Vulc High Top Emboss Mono Triple White, os Cupsole High Top Zip Triple Black, os Vulcanized Mid Laceup Sneaker Black, os Cupsole Laceup Logo Desert Rose e os Slip On Black White.

 

Ficou apaixonado pelos ténis da marca? Têm tudo a ver consigo e com a sua personalidade? Então, adquira os seus na nossa loja online.

clique aqui para comprar Calvin Klein online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.