Como comprar calçado online barato

comprar calçado online barato

Todas nós adoramos sapatos e hoje em dia há imensas opções para os podermos comprar, mas hoje vamos dar-lhe umas boas dicas como comprar calçado online barato.

Há centros comerciais, as clássicas lojas de rua e, mais recentemente, as lojas de calçado online. Bom, se podemos comprar o nosso par de sapatos favorito sem ter de sair de casa, porque não?!

Hoje mostramos-lhe como comprar calçado online barato, de marca originais e de grande qualidade.

Como comprar ao melhor preço

A melhor maneira de comprar ao melhor preço é ir à nossa loja de calçado online, a EscapeShoes! Temos imensos sapatos maravilhosos ao melhor preço!

Como estamos em época de saldos, pode aproveitar os melhores descontos de sempre nas melhores marcas de sapatos. Além disso, temos uma secção outlet recheada de opções maravilhosas com descontos entre os 20% e os 80%.

E que tal aderir à nossa newsletter? Não há nada mais fácil para se manter sempre a par de todas as novidades e descontos! Adira já!

Como pagar?

O maior receio em relação a compras online é em relação ao pagamento. Por exemplo, na EscapeShoes pode pagar com cartão de crédito, por transferência bancária, por multibanco, por cobrança, por PayPal ou MBway.

Contudo, há sempre dúvidas no que toca a dar os nossos dados bancários a desconhecidos e a pagar algo que depois não sabemos se iremos receber. Mas não tenha medo, hoje em dia há formas de pagamento bastante práticas e seguras.

A forma de pagamento mais segura do mundo online é PayPal. Ao optar por este método, tem sempre a garantia de que não irá perder o seu dinheiro. Se não receber o seu pedido, e apresentar uma reclamação à PayPal, o valor ser-lhe-á restituído e o vendedor será questionado em relação a esta situação, podendo mesmo vir a ser bloqueado.

Outra forma segura e prática que tem cada vez mais utilizadores é o MBway. Neste caso, assim que concluir a compra, recebe um pedido de pagamento no seu telemóvel, onde quer que esteja. Basta aceitar e fica com a sua encomenda paga de imediato!

Além da rapidez, facilidade e segurança com que pode utilizar estes métodos, o melhor é que, até à data, são gratuitos. Isto é excelente!

Agora vamos mostrar-lhe duas marcas de grande qualidade e a preços bastante simpáticos que temos na nossa loja de calçado online. Faça clique e venha daí!

Xti

A marca espanhola Xti é já bastante conhecida em todo o mundo por apostar em modelos modernos, originais e de qualidade. Ao preferir o fabrico artesanal, surpreende-nos a cada estação com os seus botins, sandálias e sapatilhas de senhora.

Apesar de utilizar materiais sintéticos, a sua qualidade e durabilidade salta à vista nos seus modelos. Como estes simples botins rasos Xti Chelsea pretos com brilhantes a adornar.

botins xti chelsea pretos

Mas não é só de botins que a Xti é feita. Com o crescente gosto pelos ténis de senhora, esta marca aposta em modelos fora do normal, que aliam o conforto à originalidade.

Veja estes ténis Xti têxtil preto, por exemplo, ao invés de atacadores têm um fecho lateral e um elástico para ajudar a calçar. Mas é o aplique com franja e o atacador enlaçado que lhe dão todo o encanto. Tornam-se assim mais femininos e até parecem uns sapatos. São lindíssimos e muito originais.

Tenis Xti pretos

Outro dos modelos da Xti são estes ténis, também com fecho lateral, com pequenas pérolas e brilhantes decorativos. Mas o que as torna especiais é a cunha escondida no seu interior. Assim tem todo o conforto de umas sapatilhas, mas com um salto alto. Ainda tem dúvidas acerca de como comprar calçado online barato?

tenis de cunha xti

Carmela

A Carmela, também pertencente ao grupo Xti, aposta em calçado em pele e camurça. Sempre com a qualidade, originalidade e o cuidado do grupo, a preços acessíveis, para que estejam ao alcance de todos.

Deste modo, e também com uma linha de acessórios bastante feminina, conseguiu chegar a mais lugares. Esta marca foca-se sobretudo em botins de salto alto e sandálias muito femininas e confortáveis para situações casuais.

Veja, por exemplo, estes botins de camurça camel com berloque. São lindíssimos, super elegantes e perfeitos para qualquer ocasião.

botins carmela serraje camel

Ou estes botins Serraje cinzentos de salto alto com uma fita em camurça que se ata à volta do cano.É um pormenor interessantíssimo!

botins carmela serraje cinzentos

Como pode ver, pode comprar calçado online barato de marca. Para isso, basta dar um pulinho à nossa loja online e ver as páginas destas duas marcas e, claro, de outras também.

Com certeza que irá encontrar exactamente aquilo que deseja a um excelente preço. Faça um clique e compre já!

clique aqui para visitar a nossa loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.