Cubanas Shoes… Já conhece esta marca?

cubanas shoes

Antes de mais nada, a marca Cubanas Shoes nasceu em 2005 e, sim, o seu nome tem inspiração no calor e alegria do povo cubano. Logo, esta marca não se conforma às tendências da moda, pelo contrário, cria as suas próprias tendências refletindo o carisma do povo cubano.

Assim, através do calor das cores e do exotismo dos materiais cria modelos intemporais recheados de uma originalidade sem precedentes. São emoções fortes que contam com caras bem queridas, como a Diana Chaves e a Helena Coelho, para serem transmitidas a todas as apaixonadas por esta marca.

Mas não são só estas caras bonitas que gostam de sapatos, todas nós gostamos e esta marca portuguesa sabe bem criar modelos calientes que nos acompanham nos melhores momentos da nossa vida.

Coleção Outono Inverno 2019 da marca Cubanas Shoes

Para a nova estação, a Cubanas Portugal trouxe-nos imensas novidades que se adequam a todos os gostos. Todas as criações são irreverentes e originais e nunca deixam de parte o conforto e a qualidade, claro! Veja as novidades connosco!

– Botins rasos

Nesta meia estação já não nos sentimos bem com os pés à fresca, já sabe bem um aconchego extra. Então que tal uns botins rasos? São igualmente práticos e super versáteis e adaptam-se muito bem às mudanças repentinas de temperatura. Veja os botins Cubanas Nature210 camel, por exemplo. Não é só a cor que é leve, a camurça também é muito suave, e têm pequenas tachas metálicas para rematar! Melhor que isso, só saber que também estão disponíveis em castanho e em preto.

botins nature 210

– Botins de salto

E se gostar de saltos altos, também há muitas novidades! Nesta estação, a Cubanas apostou em botins de inspiração no velho oeste: as texanas! Este modelo caracteriza-se pelos bonitos padrões de recortes na pele. Já viu os botins Vitoria400 em castanho? Além de lindíssimos, combinam muito bem com calças de ganga bem como uma saia. E os Cubanas Vitoria410? Neles encontra um elástico nas laterais para lhe dar uma ajuda extra ao calçar. E, claro, tem duas cores disponíveis: o camel e o castanho.

botins texanas Cubanas

Se for fã do modelo clássico, não se preocupe! Os botins Vitoria440 castanhos têm um padrão e cor de ouro envelhecido em toda a área do calcanhar. E este modelo também existe em preto e prata. Ou também pode optar pelos botins Triumph200 em cinzento, que são bastante simples pois têm apenas uns recortes nas laterais que escondem um elástico interior, e a cor suave é muito versátil.

botins de salto alto

A marca Cubanas vai buscar a originalidade dos padrões exóticos típicos da cultura cubana. E isso é visível nestes botins Cubanas Tribal1100. Como pode ver, o calcanhar tem um padrão de pêlo de javali que e é tão macio quanto o verdadeiro. E reparou no salto de madeira? É muito robusto e resistente, mas continuam a ser muito femininos e ficam lindamente com uns jeans.

botins tribal chocolate

– Botas Cubanas para o Inverno

Claro que também tem de pensar no Inverno que está quase a chegar e, nada melhor que umas elegantes botas Vitoria450 em castanho. Com o cano alto, estas botas são uma mais valia quando quiser usar uma saia ou um vestido. Mas mesmo que queira só vestir uns jeans, continuará sempre muito elegante.

botas vitoria 450

– Ténis da marca Cubanas Shoes

O bom dos ténis é que se adaptam a qualquer altura do ano, tanto a dias mais soalheiros como a dias mais sisudos. E para alegrar todos os dias, a Cubanas trouxe imensos modelos coloridos e super suaves com materiais maravilhosos. Veja os modelos Cubanas Run, por exemplo, na dianteira são revestidos de pêlo sintético muito suave e nas laterais são de burel, um tecido artesanal português proveniente da lã. E há toda uma variedade incrível de cores que se adaptam na perfeição ao seu dia a dia durante todo o ano.

sapatihas run cubanas

– Galochas Cubanas Shoes

Por outro lado, as galochas são o calçado ideal para nos proteger da chuva. E, nesta coleção, as galochas são maravilhosas, cada uma é mais original que a outra.

Como as Cubanas Rainy1460, por exemplo, com o elástico em padrão tweed branco e preto, acabamento mate e biqueira brilhante, têm ar muito britânico, não têm? E as Rainy 1420 com uma tira de pele na zona do elástico juntamente com uma fivela metálica em forma de estrela. São muito especiais!

galochas cubanas

Se gosta de folhos, então não vai querer perder a oportunidade de ter umas Cubanas Rainy1400 em preto com três folhos a tapar o elástico. Ou as Rainy1410 bordeaux que têm um folho a delinear o elástico e, ainda mais, também estão disponíveis em preto. Ou pode ainda ganhar um toque selvagem com as galochas Rainy921 que têm um padrão de leopardo. São todas fantásticas!

galochas de senhora

Se, mesmo assim, prefere as galochas básicas, então que tal uma cor diferente? Que tal umas galochas Rainy 611 verdes? Ou as Rainy611 rosa? À primeira vista são um modelo básico, mas as cores vivas criam uma explosão de alegria aos seus pés!

galochas rainy

– Malas da marca Cubanas Shoes

E, já agora, não são só os pés que precisam de protecção, os nossos bens pessoais mais preciosos também merecem estar bem acomodados! E, para tal, a Cubanas traz-nos uma maravilhosa coleção de malas que se adequam a todos os gostos. Ora, veja lá esta mala Cubanas Saturn100M preta: tem correntes metálicas, é de camurça, tem imensos bolsos e é muito espaçosa. No entanto,se gostar de malas mais pequenas, tem a Cubanas Pipa100C, que é muito simples, mas mesmo sendo mais pequena tem espaço para tudo o que precisa, melhor ainda se a puder ter também em preto.

malas cubanas

 

Por outro lado, se gostar de se sentir mais livre, que tal uma mochila? Além de ter espaço para imensas coisas, o facto de a poder carregar aos ombros torna-a mais confortável e é o complemento ideal para um dia de lazer ao ar livre.

mochila cubanas

E agora que já viu todas as nossas sugestões, que tal dar um saltinho a Escapeshoes.com e ver estas e mais opções maravilhosas para poder comprar Cubanas online? Ou pode-se inspirar nos looks das grandes influenciadoras da marca, a Diana Chaves e a Helena Coelho, e criar um look só seu para impressionar as suas amigas. Afinal, o importante é que venha à nossa loja online e se deixe agarrar pela garra latino-americana da Cubanas!

clique aqui para comprar cubanas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.