Fila Disruptor II

comprar fila disruptor 2

O mundo do calçado já conhece a marca italiana Fila há mais de um século. E durante este tempo o caminho desta marca foi longo e tortuoso, com muitos altos e baixos. Mas, com os Fila Disruptor II finalmente conseguiu chegar aos dias de hoje e tornar-se numa marca icónica e adorada por milhões de pessoas.

No post de hoje vamos falar sobre um modelo já adulto mas que só agora ganhou força. Falamos dos Fila Disruptor II e, claro, damos algumas dicas sobre onde comprá-los.

O nascimento de um colosso

Os ténis Fila Disruptor nasceram em 1996 mas não tiveram muito sucesso na altura. Nessa época, os modelos que rapidamente atingiam as luzes da ribalta eram os de basquetebol. Por isso, os Disruptor de sola grossa para praticar ténis, rapidamente foram postos de parte, passando a estar disponíveis apenas em alguns lugares.

Numa altura em que o desporto era rei, nascia uma subcultura underground à parte de tudo o resto: as raves. E é neste mundo de festas clandestinas de música electrónica que estas sapatilhas ganharam fãs. Foi precisamente a sola grossa e o aspecto robusto dos Fila originais em branco e preto que atraíram este público.

ténis fila disruptor II clássicos

Mas a marca veio a sofrer muitos altos e baixos a partir de 2000, as aquisições e fusões foram mais que muitas. E foi só em 2007, quando foi adquirida pela Fila Coreia, que se começou a firmar realmente no mundo do design de ténis. Chegou até a fazer uma parceria com a Pokémon para incluir estes adoráveis bichinhos nos seus modelos.

O regresso dos clássicos

Em 2018, as tendências da moda voltaram-se para os anos 90! O gosto pelo que é volumoso e, de certa forma, desajeitado ressurgiu. Neste ponto, a equipa de marketing da Fila ao invés de criar um novo modelo semelhante aos daquela época, decidiu vasculhar nos seus arquivos por algo ao qual pudessem dar uma nova vida.

Foi assim que encontraram os Fila Disruptor, e a eles juntaram novos materiais, novas cores e novas tendências. Foi tudo isto que deu origem aos Fila Disruptor II!

Apesar de este modelo continuar a ser pensado essencialmente para um look desportivo, como podemos ver nas imagens de campanha da marca. Com todas as novas tendências que foram surgindo, adaptaram-se muito bem aos novos estilos e visuais.

fila disruptor 2

Como combinar os Disruptor II?

Damos-lhe agora algumas opções de looks para usar com as suas sapatilhas Fila. Temos uma primeira opção: um look desportivo casual. Se gosta do conforto da roupa de desporto, mas quer sentir-se feminina, pode optar por uma suéter larga e comprida. Esta tendência de vestidos suéter veio para ficar, é prática, confortável e adequa-se a um dia de trabalho ou a uma ocasião casual. E com os ténis Fila brancos, melhor ainda!

Para os homens, as opções de visuais são mais práticas, tal como eles. Basta umas calças e uma t-shirt e toca a andar! Mas com estes Fila pode modernizar qualquer visual e agarrar numas calças de fazenda para criar um look mais descontraído.

Hoje em dia, gostamos de nos sentir confortáveis e nada melhor que umas calças de ganga! Basta vesti-las com uma blusa e calçar os seus Disruptor II! E melhor ainda, se reparar na imagem, ficam muito bem com um casaco comprido, o que é raro no mundo das sapatilhas.

looks fila disruptor II brancos

Algumas das cores que foram utilizadas para modernizar este modelo foi o bege. Podemos ver como estes Disruptor beges combinam bem com umas simples calças de desporto. Ou os Disruptor dourados, que se aliam bem ao típico look casual de calças de ganga.

looks fila disruptor II

Contudo, o ideal é inovar e adaptar as sapatilhas ao seu estilo, afinal, somos todos diferentes e há muitas opções para cada gosto.

Comprar ténis Fila em Portugal

A grande diferença entre os ténis Fila Disruptor II e outros modelos do género de outras marcas, é que eles são muito mais acessíveis. Assim, estão ao alcance de todos!

E onde posso comprar ténis Fila em Portugal? Boa pergunta! Há imensas maneiras de conseguir comprar os seus Disruptor favoritos. E, uma delas e claro, a melhor, é na sua loja de calçado online favorita: a EscapeShoes! Venha daí e veja os modelos que temos disponíveis!

Para além dos clássicos ténis brancos e pretos, dos beges e dos dourados, que já lhe mostrámos, temos mais umas quantas opções bem docinhas.

Como as cores fortes estão na moda, nada melhor que uns doces Fila rosa, que são fortes e ao mesmo tempo suaves. Como estas duas sapatilhas:

sapatilhas fila disruptor II

Os Fila Disruptor rosa transmitem uma doçura que se alia muito bem com várias cores, como o azul, o castanho, o branco, etc. Quase que vemos neles a nossa criança interior.

E os Disruptor brancos têm várias gradações de rosa. São cores muito doces e suaves que gostamos de usar no nosso dia a dia e dão um toque primaveril a qualquer look.

Há ainda mais uma opção de ténis Disruptor brancos, mas um bocadinho diferentes! À primeira vista parecem só brancos mas depois começamos a reparar nos tons azuis, cinzentos e amarelos. Não parecem aqueles marshmallows entrelaçados? De certeza que serão uma guloseima para os seus pés!

Fila Disruptor II marshmallow cinza

Fila – uma marca sempre em evolução!

Com estas novas roupagens, a Fila conquistou o direito de competir com outras grandes marcas e os Disruptor II chegaram mesmo a ser os ténis mais procurados em Londres. Apesar das variadas opções coloridas, estes ténis originalmente foram criados como modelo masculino. Mas agora as coisas mudaram e são as mulheres quem mais os procuram. E, o modelo favorito mantém-se o intemporal Disruptor II branco.

Ténis Fila Disruptor II brancos

Foi com este rejuvenescimento que a Fila conseguiu criar um balanço perfeito entre o passado, o presente e o futuro. E foi assim que chegou e se manterá nas luzes da ribalta durante muito tempo.

Se gosta de todos estes modelos, basta ir a EscapeShoes.com e comprar o seu favorito! E o melhor é que ainda estão para chegar muitos modelos novos do Disruptor II! Fique de olho!

 

 

 

Clice aqui para comprar Fila online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *