Fila em Portugal – o estilo aliado ao conforto!

fila disruptor

Certamente já conhece a marca Fila, uma marca italiana que recebeu esse nome graças ao apelido dos seus criadores. Atualmente, esta marca está presente em mais de 50 países nos 7 continentes, o seu sucesso é inegável!

Encontrámos este video muito informativo sobre a evolução desta marca:

Mas neste post vamos abordar a presença desta marca em Portugal, mostrar-lhe as várias opções que tem no que diz respeito aos seus modelos e dar-lhe a conhecer um pouco melhor esta nova tendência das solas grossas.

A marca já chegou a Portugal e, também aqui, têm sido um sucesso! A Fila tem vários produtos e vários modelos de calçado, desde roupa de desporto, sandálias ou ténis… Mas a verdade é que os ténis têm um destaque especial. Os seus ténis são diferentes do comum, conhecidos pela sua sola alta e robusta. Marcam pela diferença e não passam despercebidos, no entanto, mesmo assim, garantem um conforto bastante satisfatório.

 

fila disruptor portugal

O regresso dos clássicos

A verdade é que estes modelos não são uma novidade, nem mesmo em Portugal. Há alguns anos, já seu usou muito este tipo de calçado. A moda é cíclica, o que já esteve em alta antes, sempre volta a estar! E se não chegou a tempo nessa altura, aproveite agora, as sapatilhas Fila estão de volta, e vieram para ficar!

Ultimamente, várias marcas se têm inspirado nas solas grossas e chamativas. Exemplo disso é a Timberland com o seu modelo Delphiville, entre muitas outras marcas que apostaram nesta tendência. A adesão tem sido incrível, e é fácil perceber o porquê, estes modelos são bastante versáteis, tanto combinam com um look mais desportivo como com uma opção para o dia-a-dia. Tudo depende da forma de como os combina!

timberland Delphiville

A versatilidade dos ténis

Até mesmo num contexto de trabalho, em Portugal, os ténis começam a ganhar cada vez mais espaço. Hoje em dia já é uma escolha bastante frequente no dia-a-dia dos trabalhadores. É possível combiná-los com roupa formal, sem perder o ar arranjado e cuidado, conseguindo um conforto extra em relação ao calçado frequentemente utilizado.

Sabemos que nem todas as empresas se adaptam a esta realidade, mas estamos num bom caminho!

Fila Disruptor

Para complementar este post, recomendamos que veja o seguinte vídeo:

Trata-se de uma review de um dos modelos mais vendidos da Fila, Fila Disruptor. Um dos pontos salientados é a fantástica relação qualidade-preço deste produto. Com materiais de ótima qualidade, como por exemplo a pele, e um preço bastante acessível tendo em conta o produto apresentado.

Estes ténis têm pormenores especiais como por exemplo o facto dos atacadores estarem inseridos em presilhas de pele individuais, ou até os pequenos pormenores com o logotipo da marca! Não há dúvida que a marca se esmerou nos detalhes e o resultado foi este modelo que marca pela diferença!

Como combinar

O clássico da Fila são os tão conhecidos ténis brancos. O branco é realmente o mais versátil, ótimo para um look mais casual, mas também capaz de complementar um fato de trabalho, por exemplo. Seja qual for a sua escolha, tenha a certeza que conseguirá aliar o conforto ao estilo que precisa!

fila disruptor masculinos

 

No entanto, também tem opções como preto, igualmente fáceis de conjugar, ou até cores menos vulgares como cor-de-rosa claro ou bege. Cores simples e pouco chamativas, ideiais para combinar com peças lisas, brancas ou pretas!

fila disruptor femininos

Mesmo assim, tem dúvidas de como utilizar esta tendência da Fila? Vamos dar-lhe algumas ideias, para um look formal, casual ou desportivo, para que não lhe faltem opções! Para uma ocasião mais formal, experimente conjugá-los com um fato monocromático ou com um padrão. Para um look casual, as calças de ganga não falham e temos a certeza que vai arrasar, podendo ainda adaptar a parte de cima do outfit à ocasião! Por último, para uma opção mais desportiva, experimente o seu fato de treino favorito. Como vê, não há motivos para ficar de fora desta tendência!

fila disruptor femininos

Está visto que, em Portugal, esta marca já tem lugar marcado! Tanto para homem como para mulher, tem sido uma tendência nos mais diferentes contextos!  Não fique de fora, aproveite e encomende já os seus Fila na nossa loja online!

clique aqui para comprar fila disruptor em portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.