Fly London – Nova colecção Primavera Verão 2020

fly london primavera verao 2020

Esta marca portuguesa, identificada pelo ícone da mosca, tornou-se conhecida no nosso país, pelas famosas sandálias compensadas com entressola de cortiça, numa altura em que as corticeiras no nosso país abriram portas a outras opções que não só as rolhas. A Fly London, aproveita assim esta ideia inovadora, para lhe proporcionar modelos inovadores, com excelente qualidade e conforto.

A Escapeshoes, sempre preocupada com o seu estilo e bem-estar, seleccionou uma vasta colecção a que não pode ficar indiferente. Venha conhecer as novidades da Primavera Verão 2020!

Calçado Fly London Primavera Verão 2020

– Idra Gove

 

Fly london

Para os dias mais quentes que se avizinham, apresentamos o modelo Idra Gove desta marca, conhecido pelas solas compensada e cunha em cortiça. Oferece-lhe um vasto leque de cores, para que possa escolher tendo em conta os seus gostos!

Este modelo é excelentes para combinar com os seus jeans ou calções, mas também com um vestido fresco de verão! Jovens e irreverentes, disponíveis em prateado, preto e numa versão colorida. Quais vai escolher?

– Idra Gano

 

fly london

Ainda na linha Idra que as Fly London nos oferece, este modelo Gano, com tira para ajustar à volta do tornozelo, permite-lhe mais segurança no andar. Vai sentir-se nas nuvens! Disponíveis em várias cores para que não tenha problemas no momento da escolha.

Mesmo com toda a elegância que este modelo lhe oferece, garante ainda todo o conforto através da sua sola resistente, confortável e compensada!

– Cupido Yaci

 

Fly London

Este modelo Cupido Yaci da Fly London estava mesmo à espera do sol. Estas sandálias, tão frescas e confortáveis devido à sola em EVA e muito práticas de calçar. Disponíveis em azul-escuro, azul-claro e vermelho. Uma t-shirt com os seus calções preferidos e está pronta para a tão desejada saída ao ar livre!

Se preferir uma opção ainda mais descontraída, sugerimos, também da linha Cupido, o modelo Yabo, muito semelhante ao anterior mas sem a faixa no tornozelo, disponível em preto e vermelho. Escolha já o seu modelo favorito e viva o verão da melhor forma!

– Cupido Yuna

 

fly london

O modelo Cupido Yuna, destaca-se pela sola de borracha em forma de cunha. A excelente qualidade de fabrico, materiais e acabamentos, aliado ao design exclusivo da Fly London, nunca a vai deixar ficar mal. Sendo uma marca jovem, qualquer faixa etária vai poder render-se a estes modelos.

Porque não optar por um modelo mais clássico, mas ao mesmo tempo com um toque de irreverência? Um salto, mas confortável e disponível em várias cores, escolha a sua favorita e arrase nas próximas estações!

 

Malas Fly London

E para combinar com o calçado e complementar o look, nada melhor do que uma mala, prática e elegante ao mesmo tempo! Vamos dar-lhe a conhecer alguns dos modelos desta coleção Primavera Verão 2020!

Em primeiro lugar apresentamos-lhe o modelo Dask da Fly London é a mala excelente para qualquer ocasião, de tamanho médio e com bolsos interiores para lhe facilitar uma melhor organização.  Disponível em beje, branco ou preto, será a opção rápida e prática para qualquer look.

mala fly london

No entanto, se prefere malas espaçosas, opte pelo modelo Kale. Tem dimensões mais generosas, permitindo-lhe assim levar tudo o que lhe pode fazer falta. Com um design jovem, poderá conjuga-la com um estilo tanto formal como informal. Em branco ou castanho. Qual vai escolher?

 

mala fly london

 

Agora que conhece todas as novidades Primavera Verão 2020 da Fly London, faça as suas escolhas e arrase!

 

Clique aqui para comprar Fly London

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.