Fly London Yellow – calçado para pés com joanetes

joanetes

Para que não haja dúvidas em relação ao que os joanetes são e podem provocar, queremos contar-lhe o caso de Isabel Martins, que tem esta condição. Hoje no blog da EscapeShoes, vamos falar do calçado que a Isabel escolhe para se sentir cómoda ao caminhar. Tem curiosidade por saber o que a deixa tranquila e descansada? Só tem que clicar!

Já lhe tínhamos falado, num post anterior, sobre o problema de lidar com joanetes. Demos-lhe alguns conselhos para aliviar as inflamações que provocam e considerámos relevante indicar o calçado ideal para quem sofre deste problema. Sabia que a coleção da Fly London Yellow é das melhores no que diz respeito a calçado para pés com joanetes? Contamos-lhe a história de Isabel Martins que comprava isto mesmo.

 

pés com joanetes

 

Se sofre ou conhece alguém que sofre joanetes, sabe que é bastante complicado encontrar calçado que se adapte a esta deformação que pode provocar dores, inflamações e até artrite reumatóide. A Isabel Martins encontrou uma grande marca portuguesa que tem sapatos super modernos, confortáveis e que se adaptam muito bem aos seus pés: a Fly London!

A linha da Fly London Yellow é especialmente adequada para lidar com este problema e vamos perceber melhor o porquê. Antes de conhecer cada um dos modelos em detalhe, fique com uma ideia das principais características destes modelos, neste vídeo:

 

Fly London Yellow

A particularidade desta linha é a sua base para os pés. Utiliza um material de maior espessura, é antiderrapante e a ligeira curva que tem na base da biqueira faz com que o sapato acompanhe o movimento do pé. É uma característica excelente para amortecer o impacto, pois evita que sinta o solo ao caminhar e vai ajudá-la a sentir os seus pés mais descansados ao longo do dia.

Vamos agora indicar-lhe alguns modelos que se adaptam muito bem a pés com joanetes.

 

Sapatos Fly London Yellow Yaku063

fly london yellow yaku

Estes são os preferidos da Isabel Martins, que se revela apaixonada por estes sapatos. O design em forma de V no peito do pé tornam os pés e as pernas mais elegantes e, como são de pele, revelam-se muito resistentes. Estes em tom preto são perfeitos para o seu dia-a-dia, mas também para uma ocasião especial quando precisa de utilizar um sapato clássico.

 

Botins Yellow Yulu252

fly london yellow yulu

 

Quando está frio e é necessário proteger mais os pés, a linha Yellow tem os botins Yellow Yulu Shake Black que são perfeitos para pés com joanetes. Este modelo caracteriza-se pelo facto de ser composto por algumas rugas no peito do pé e utilizar um salto mas com boa aderência ao solo. São em pele, muito confortáveis e a faixa com padrão de cobra na parte vertical exterior fazem com que se enquadre nas principais tendências.

 

Botas Yellow Yulo688

Botas Yellow Yulo

 

Para quem prefere botas de pele de cano alto, mas vê-se aflita para encontrar umas adequadas ao seu problema, estas Fly London Yellow Yulo688 são a melhor escolha. Mantêm o design característico da linha, mas com um cano mais alto, tornam-se ideais para usar com saias ou uns jeans justos. E como têm um fecho metálico ao longo de todo o cano, facilmente as pode calçar sem se magoar.

Para a Isabel, e para quem sofre de joanetes, o mais importante é a flexibilidade e a durabilidade do calçado. Isto porque as dores e inflamações devem-se na maioria das vezes à fricção do calçado. Assim, é desejável evitar calçado justo que pressione a frente do pé, principalmente na zona dos dedos.

A principal característica desta linha e o que os torna calçado amigáveis para quem sofre com joanetes é precisamente o seu material. A pele é tão maleável que se adapta na perfeição à forma do pé. Envolve-o delicadamente, acabando por se moldar à deformidade do osso. E, como a pele que a Fly London utiliza é de extrema qualidade, é resistente e tem uma excelente durabilidade.

Na verdade, quer tenha ou não joanetes, a linha Yellow da Fly London é uma excelente escolha. E há imensos modelos e cores que pode experimentar. Agora, só precisa de ir a EscapeShoes.com, procurar o seu modelo favorito e encomendar.

 

clique aqui para comprar fly london online

2 thoughts on “Fly London Yellow – calçado para pés com joanetes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.