Geox

Geox

Veja o novo catálogo Geox online!

É incontestável, a Geox é uma marca de excelência conhecida pela qualidade e comodidade do seu calçado! E é claro que isso também se aplica à sua nova colecção Primavera / Verão 2018, onde poderá encontrar uma grande variedade de modelos, nomeadamente:

  •          Sapatos Geox
  •          Ténis Geox

Todo o seu calçado tem pequenas perfurações na sola, a característica que faz a marca famosa pelo seu “sapato que respira” e que é uma vantagem sobretudo nos dias de maior calor, mas neste post do blog EscapeShoes gostaríamos de lhe mostrar alguns dos nossos Geox favoritos de 2018! Continue a ler e veja se também são os seus preferidos!

Sapatos Geox

geox

São sempre um clássico e pelas melhores razões! Os sapatos da Geox oferecem um certo estilo e elegância a qualquer look, e combinam com quase tudo! Quer opte por uns mocassins como os Snake Moc Chocolate ou uns sapatos de vela como os Yooking Azul Marinho, sabe que tem o calçado perfeito para aquelas ocasiões mais formais.

Ténis Geox

geox

Também temos disponíveis ténis masculinos, mas hoje é apenas para as senhoras! Portanto, vai ver sapatilhas mais femininas como estas Geox Deynna Rosa. Pessoalmente, adoro como a malha e a camurça se combinam, e aquele toque metalizado prata faz um bonito contraste. Por outro lado, para aquelas mulheres que apreciam uns centímetros extra de altura, nada melhor que umas sapatilhas de cunha, como as Geox Zosma Cinza. Visto que são de tonalidade clara, pode ter a certeza de que poderá combiná-las com muitas outras cores, por exemplo azul, roxo, preto, branco e bege. Além de serem super cómodas!

Obviamente que o que lhe mostrámos neste post foi apenas uma pequena amostra. Temos estes e muitos mais Geox online! Para ver todos os modelos, basta visitar-nos aqui na loja da EscapeShoes, e pode sempre aproveitar para ver o que temos disponível no outlet da Geox! Não deixe que o seu par ideal lhe fuja e faça já a sua encomenda desde da comodidade da sua casa, pois já sabe que enviamos os seus Geox a todo Portugal e arredores! Não espere mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.