Guess

Guess

Detalhes impressionantes!

Todas nós adoramos um bom sneaker, certo? O que não há para gostar neste tipo de calçado?

  •          São cómodos
  •          São versáteis
  •          Existem muitos modelos e variações diferentes

Poderia pensar que a Guess ficaria pelos modelos de salto alto mas a verdade é que a marca segue muito as tendências e está bem atenta àquilo de que gostamos dando um toque especial que só esta marca sabe dar! Fique atenta porque no post de hoje do blog da EscapeShoes vamos mostrar-lhe alguns dos nossos modelos preferidos com características únicas!

Atacadores lindos!

Se adora um calçado clássico, que combine com tudo e cómodo para o seu dia-a-dia, mas queria algo com um toque especial, repare no detalhe destes ténis Guess Urny White, é um calçado básico em branco com uns lindos atacadores de renda! São perfeitos! E o melhor é que também estão disponíveis em preto!

guess

Flores românticas!

Se tem um estilo muito feminino, mas ainda não encontrou o calçado ideal, mas também cómodo, para conjugar com os seus looks, veja os detalhes de flores na lateral destes Guess Active Lady Blush Pink! O modelo em si é em cetim rosa com detalhes de brilhantes em rosa e prateado! São ideais:

guess

Lantejoulas e mais lantejoulas!

Para quem adora azul e muito brilho apesentamos-lhe estas lindas sapatilhas Guess Meggie Active Lady Blue! A sua tonalidade de azul é perfeita para contrastar na perfeição com todos os seus looks, e se olhar com atenção verá que as suas lantejoulas são em forma de flores! Ora veja:

guess

Agora que já conhece alguns dos nossos modelos favoritos, já pode comprar os seus Guess Portugal ! Basta que nos venha visitar na nossa loja da EscapeShoes, estamos à sua espera para que compre os seus Guess online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.