Hunter

Hunter

Estilo e moda também para os dias sem chuva!

Já sabe que há galochas Hunter com acabamento brilhante ou mate, com o cano alto ou baixo e ajustável ou não ajustável. Se ainda não sabe, tem a oportunidade de ler toda a informação no post sobre as galochas Hunter que publicámos anteriormente no blog da EscapeShoes.

Este é o primeiro factor que queríamos destacar como importante, visto que a Hunter cria as suas galochas com umas características tão variadas e completas, que permite que se adaptem aos gostos e necessidades de cada pessoa. Só tem que escolher as ideais para si, tendo também em conta a sua ampla gama de cores.

hunter

Hoje queríamos centrar-nos na sua versatilidade. É óbvio que são botas impermeáveis e adequadas para caminhar sobre solos molhados, à chuva, para pisar poças e zonas lamacentas ou com neve.

Mas para além disso, as galochas Hunter já são também um ícone da moda. São fantásticas para usá-las com diferentes looks, até nos dias em que não chove!

Ficam muito bem com vestidos e saias, que pode usar tanto com collants ou com as pernas à mostra. Veja estas sugestões tão diferentes para combiná-las! Qual é o estilo com o qual mais se identifica?

hunter_1

As minhas preferidas são as Original Tall Hunter Red, que tem disponível em tom baço na EscapeShoes. E, claro, as clássicas Original Tall Black, que ficam bem com tudo.

Se gosta de um estilo clássico, já sabe que umas calças justas por dentro do cano são uma opção fácil e cómoda que funciona sempre. Escolha os seus jeans favoritos ou uns leggings e saia à rua a exibir as suas galochas!

hunter_2

Pessoalmente, eu adoro as com acabamento mate, por isso escolho as Original Tall Navy. Ousaria a usar as botas vermelhas? A verdade é que, para romper um pouco com o modelo original, estas com brilho são ideais!

E… se é uma apaixonada por moda, sabe que a forma mais casual de complementá-las é com meias compridas até ao joelho. Quais é que prefere? As vermelhas ou as azuis?

hunter_3

Como pode comprovar, as galochas Hunter definem-se com três palavras-chave:

-Qualidade

-Versatilidade

-Estilo

É claro que na EscapeShoes pode encontrar muitos mais modelos de galochas Hunter, portanto compre já as suas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.