As melhores marcas de sapatilhas

melhores marcas de sapatilhas

Atualmente, privilegiamos o conforto acima de tudo. Claro que há situações em que precisamos de usar calçado mais formal, mas, se pudermos estar na moda e confortáveis ao mesmo tempo, tanto melhor!

É por isso que vos apresentamos, em seguida, dicas para excelentes escolhas de sapatilhas de marca super práticas, confortáveis e na moda, tanto para as mulheres activas, como para os homens mais aventureiros.

Venham daí conhecer connosco as melhores marcas de sapatilhas!

Fila – a moda a seus pés!

O modelo Fila Disruptor só estava disponível em branco ou em preto, e a Fila deu-lhe uma nova vida, com tons como o rosa ou o dourado. Isto fez com que saltasse do mundo do desporto para a ribalta, ganhando cada vez mais fãs entre o público feminino. Mesmo com as novas opções, são os Disruptor brancos que continuam a atrair mais fãs. Também não queria ter uns? Claro que sim!

Confira abaixo alguns exemplos de modelos disponíveis, como os Strada Dreamster Blue Glass, os Disruptor Logo Low Branco e Azul Marinho e Sandblast L Wmn White 1011035-1FG.

Ténis Fila

Converse – os grandes clássicos do calçado!

O universo Converse há muito que pegou nos clássicos modelos Chuck Taylor e reinventou-os num sem fim de cores. Na verdade, as mulheres, quando têm que escolher, preferem, geralmente, os clássicos, os All Star Ox Brancos ou a versão em preto. São leves, modernos e sempre na moda. Usados com calças de ganga, com calções e, porque não?, com vestidos. Ficam bem com tudo, não é? É também por isso que os adoramos!

Veja abaixo alguns exemplos, como os All Star Chuck Taylor 123174C Ox Black, os All Star Magic Flamingo 171268C e os All Star Steel White Black 571405C.

 

Ténis Converse

Timberland – o aventureiro citadino!

No que toca a calçado masculino, a Timberland salta à vista. Sempre com modelos modernos, originais e perfeitos para os aventureiros citadinos. Os Retro Runner, com design mais clássico, perfeito para ambientes casuais e citadinos, ou os Timberland Castanho, mais robustos, mas super leves e perfeitos para percorrer trilhos.

Confira abaixo alguns modelos disponíveis, como os Solar Wave Lt Low Gray Violet, os Adv 2.0 Cupsole Modern Ox Saddle e os Solar Wave Low Knit Black Irirs TB 0A2DBT.

Ténis Timberland

A qualidade desta marca engloba também as tecnologias que utiliza nas suas sapatilhas. Entre elas, está, por exemplo, a VIBRAM, que confere maior estabilidade e aderência, ou a GORE-TEX, uma membrana respirável à prova de água.

Merrell – a paixão pelos vastos outdoors!

À semelhança da Timberland, também os ténis Merrell contam com estas tecnologias que fazem da marca um must-have para os amantes do ar livre. Além de confortáveis, são facilmente adaptáveis a qualquer tipo de terreno e dão-lhe um excelente estabilidade, quer seja a explorar uma caverna, a escalar uma montanha ou apenas a subir os degraus do seu prédio.

Veja abaixo alguns exemplos de modelos, como os Chameleon Lisboa Dark Earth J004074, os Alpine Sneaker Ebony J16699 e os Anvik 2 Earth J003537. Vai ser impossível decidir de qual gosta mais!

 

Ténis Merrell

Pepe Jeans – combinação casual-trendy!

A Pepe Jeans descobriu o seu lugar no universo do calçado, quer para homem como para mulher, aliando a um look casual, uma preocupação constante com a moda. Os ténis Pepe Jeans são ideais para quem procura sair de casa com a certeza que escolheu as sapatilhas certas para qualquer ocasião da vida citadina.

Homens e mulheres têm várias opções para um almoço de fim de semana, numa esplanada, com amigos, ou para um passeio tranquilo pela cidade em família. Não acredita? Confira abaixo dois dos modelos disponíveis na nossa loja online.

Espreite abaixo alguns modelos disponíveis, como os Britt Pro Woman Tech White, os London W Soft White e os Dover New Light.

Ténis Pepe Jeans

 

Tommy Hilfiger – o clássico e o casual no mesmo par!

Se procura umas linhas mais clássica, mas que, ainda assim, se adaptem a uma roupa mais descontraída, espreite os ténis da Tommy Hilfiger. Adequadas para programas mais citadinos, estas sapatilhas carregam consigo uma marca histórica, reconhecida internacionalmente e que pretende celebrar o estilo cool americano clássico.

Espreite alguns exemplos, como os Monogram Elevated Sneaker Misty Blush, Retro Runner Mix Twilight Navy e City Flatform White.

Ténis Tommy

Gant – elegância e qualidade!

A Gant é uma marca amplamente reconhecida, que combina o estilo americano mais desportivo com um visual casual e elegante. É também esta a linha que seguem os seus ténis, que se destinam a homens e mulheres arrojados, que procurem combinar nos seus pés uma descontração clássica e elegante.

Confira abaixo alguns exemplos, como os modelos Nicerwill White Beige Yellow, Nicerwill White Multi 24537717 e Benvinda Beige Orange.

Ténis Gant

Puma – desporto e estilo urbano!

A Puma é uma marca amplamente conhecida no mundo do desporto, mas que tem dado passos largos na modernização e urbanização do estilo de ténis e roupa. Os ténis da marca contêm materiais de elevada qualidade e linhas caraterísticas, garantindo conforto e segurança a quem for adepto deste tipo de ténis.

Veja exemplos abaixo, com os modelos Karmen L40 Opera Mauve, R22 40 Peacoat No1 e X-Ray Safari Wns White Big Cat.

Ténis Puma

 

São ou não as melhores marcas de sapatilhas? Modelos que resistem à passagem do tempo, mantendo-se sempre actuais, confortáveis e imprescindíveis para qualquer ocasião!

Se ficou com vontade de comprar uns ténis novos, consulte a nossa loja de calçado online EscapeShoes, onde poderá encontrar estes excepcionais modelos e ainda mais alguns!

clique para visitar a nossa loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.