Melissa Outono Inverno

Melissa Outono Inverno

Chegaram novidades bem cheirosas!

É incrível a variedade de calçado que a marca Melissa consegue adicionar às suas colecções. Pensava que era só sabrinas? Pois aí é que se engana! Venha daí conhecer a sua mais recente colecção Outono / Inverno 2017, onde descobrimos alguns clássicos reinventados e ainda uma novidade mesmo espectacular. Hoje não pode deixar passar a oportunidade de ler este post de blog da EscapeShoes! Mas avisamos desde já que é difícil resistir aos seus encantos!

Sabrinas Melissa

melissa

O quê? Só porque referi que não havia só sabrinas não quer dizer que não haja sabrinas de todo! O que seria uma colecção Melissa sem este seu icónico calçado? Quem já é fã de longa data sabe que as sabrinas Melissa são o complemento perfeito para qualquer altura do ano e praticamente para qualquer look. São fáceis de combinar, fáceis de calçar e têm aquele aroma tão agradável! Por exemplo, as sabrinas Doll Preto ficam bem com tudo devido à sua cor, mas o que realmente se destaca é a sua flor na biqueira, para aquele toque deveras feminino. E por falar em flores, o que acha das Ultragirl 3DB Branco? Chamam mais a atenção devido aos seus desenhos florais coloridos, mas de forma elegante. Para além disso, têm a clássica perfuração à frente para deixar os pés respirar e assim andar cómoda todo o dia.

Ténis Melissa

melissa

Sim, leu bem! A Melissa finalmente aderiu à moda do “sneaker”! O mesmo material maleável, cheiroso e fácil de limpar, mas agora em forma de sapatilha. E é este mesmo material que faz com que estes ténis sejam perfeitos para esta temporada outonal, mas não quer dizer que também não sejam ideais para outras alturas do ano. Veja só os ténis Melissa Be Rosa Claro na primeira imagem. A sua tonalidade é mesmo romântica e feminina, e o Melflex, material do qual o calçado Melissa é feito, confere um brilho muito encantador. E se absolutamente adora os modelos flocados da marca, ou seja com veludo, e de cores vibrantes, então de certeza que vai gostar dos ténis Be Flocado Azul Marinho. São iguais aos ténis anteriores, mas com uma textura muito mais suave, e, como já deve saber, o veludo está agora muito na moda!

Bem, depois desta pequena amostra da colecção Outono / Inverno 2017, já sabe o que escolheria para si? Será que opta pelas clássicas sabrinas, ou talvez pela tendência dos ténis? Quase não importa qual seria a sua escolha, porque qualquer que for a sua decisão, já sabemos que estará sempre confortável e elegante! Portanto, não perca mais tempo e faça já a compra online das suas novas Melissa na EscapeShoes! E aproveite para dar uma olhadela às restantes cores e modelos, nunca se sabe se fica tentada em levar mais que um par! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.