Melissa Shoes

Melissa Shoes

Nova temporada, novas Melissas!

Sendo fã da Melissa Shoes como sabemos que é, já deve de saber que a nova colecção Outono/ Inverno chegou à EscapeShoes! E se não sabe, este é o post ideal para ficar a conhecer alguns dos modelos mais aguardados desta nova estação que se aproxima! Acredite que todos eles são perfeitos, mas como acontece em todas as colecções, nós temos os nossos favoritos! E é deles mesmo que vamos falar no post de hoje:

  •          Calçado Melissa para o dia-a-dia;
  •          Calçado Melissa para ocasiões especiais.

Calçado Melissa para o dia-a-dia

Sabemos que a rotina do dia-a-dia pode ser por vezes entediante e cansativa e é por isso mesmo que deve tornar as suas Melissa nas suas companheiras fiéis! E porquê? O seu cheirinho doce do Melflex vai animar o seu dia automaticamente e modelos divertidos como estas Sabrinas Ultragirl com Unicórnios (sim, leu bem, unicórnios) vão fazer com que seja o centro das atenções, por óptimos motivos claramente!

Se por outro lado prefere um modelo mais simples mas que confira um pop de cor ao seu look opte por estos lindos ténis Ulitsa Rosa! São perfeitos para as correrias do dia-a-dia e é muito fácil de os manter como novos, basta passar um pano húmido e já está!

melissa_1

Calçado Melissa para ocasiões especiais

Sabemos que é muito importante ter um calçado ideal para ocasiões mais especiais como uma reunião de trabalho ou até um jantar romântico com a sua cara-metade, por isso sempre que me preguntam qual o calçado ideal, eu respondo com um par de sabrinas, até porque não sou muito adepta de saltos. Gosto de estar confortável e isso é meio caminho para me sentir mais confiante, e não há nada melhor que isso! É por isso mesmo que assim que vi estas Mary Jane em preto fiquei apaixonada! Ficam bem com vestidos, com calças e até com calções! A sua cor é obviamente fácil de combinar e é por isso mesmo que são a minha primeira opção!

Se prefere um look mais feminino e suave, opte por estas Ultragirl Sweet em dourado! Se está a par das tendências sabe que os tons metalizados estão na moda e nada melhor que este modelo para arrasar!

melissa

Agora que já conhece alguns dos nossos modelos preferidos desta nova colecção Outono/ Inverno 2018 basta dirigir-se à nossa loja online da EscapeShoes para conhecer os restantes modelos Melissa! Temos a certeza que vai adorar todos eles! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.