Merrell Portugal – explorar com conforto e qualidade!

merrell portugal

Já vos tínhamos falado da Merrell, inclusive já lhe tínhamos dito como escrever correctamente Merrell num post anterior. Portanto, hoje vamos falar mais um pouco sobre esta marca e dizer-lhe onde pode encontrar Merrell em Portugal. Venha daí!

Randy Merrell era um simples sapateiro de botas de cowboy no Utah quando decidiu enveredar pelo mundo das botas de caminhada. Isto aconteceu em 1981, quando se juntou a Clark Matis e John Schweizer, ambos empresários desportivos. Ao aliaram a perícia empresarial, os conhecimentos de artesãos italianos e a experiência de fabrico de calçado de Randy, criaram a Merrell.

O seu objectivo era criar um modelo de botas de caminhada confortáveis, duráveis, versáteis e de excelente design. E, claro, que fossem acessíveis.

bootsMerrell

Foi assim que surgiu o primeiro modelo em 1985, as “Eagle Boots”, umas botas de pele com atacadores azuis. Como eram mais leves, tornava-se mais fácil e rápido percorrer os trilhos montanhosos e, por isso, chegaram mesmo a ser catalogadas como as melhores botas de todos os tempos.

Merrell Portugal

O nosso país pode ser pequeno mas é extremamente rico em terrenos perfeitos para o calçado Merrell. Há imensos trilhos montanhosos, planícies sem fim, rochas para escalar e rios para percorrer de canoa. Mas é claro que também há muitas cidades por onde passear. Então é importante que se previna escolhendo o melhor calçado que se adapte a todos os terrenos. É por isso que já de seguida lhe vamos sugerir alguns dos melhores modelos Merrell para percorrer o nosso país.

Botas Merrell para homem

A qualidade da Merrell deve-se aos materiais e tecnologias implementadas no seu calçado, as botas Merrell Moab Adventure Waterproof Dark Earth são prova disso. São de pele nubuck e têm as tecnologias M-Select Dry e Vibram para maior estabilidade e aderência. Outro exemplo são as Merrell All Out Fusion Chukka North castanhas, que têm uma entressola com tecnologia Unifly, o que proporciona um maior amortecimento do pé no contacto com a palmilha. E as Merrell Anvic Pace Waterproof castanhas têm tecnologia à prova de água. Todas elas são perfeitas para percorrer trilhos montanhosos, quer faça chuva ou faça sol.

botas merrell homem

Ténis Merrell para homem

No que toca a sapatilhas, sugerimos não só modelos para aventuras ao ar livre, mas também um modelo urbano, adequado à vida agitada da cidade. São os Merrell Alpine na cor verde azeitona, são muito leves e práticos. E, para as aventuras, o modelo mais reconhecido da marca é uma excelente escolha: os Merrell Chameleon II Stretch, estas sapatilhas camaleónicas adaptam-se a diversos tipos de terrenos. O seu modelo envolve o pé, quase que se fundindo com ele, protegendo-o em qualquer situação.

sapatilhas homem merrell

Os Merrell Forestbound Waterproof têm uma sola antiderrapante para uma maior tracção em qualquer superfície, tanto seca como molhada. E os ténis Havoc Leather em castanho café, com a tecnologia Vibram dão toda a estabilidade e aderência necessária para que as caminhadas se tornem seguras.

Ténis Merrell para mulher

Mas a Merrell também tem modelos femininos, como provam os ténis Merrell Alpine cinzentos, uma versão feminina citadina e mais desportiva. Claro que os ténis Chameleon II Stretch também existe para mulheres, para que elas possam percorrer todos os terrenos. Tal como com os ténis Merrell Zion castanhos nem os terrenos escorregadios escapam pois a sola com tecnologia Vibram Megagrip confere uma excelente aderência.

sapatilhas merrell mulher

Comprar Merrell em Portugal

Desde sempre que os valores fundamentais da marca são quatro: conforto, durabilidade, design e versatilidade. E não há dúvida de que ao longo dos anos estes valores se mantiveram na criação da qualidade Merrell. É por isso que nós, na EscapeShoes temos quase todos estes modelos e mais alguns desta grande marca.

Agora, basta fazer um clique e entrar na nossa loja de calçado online para comprar o seu calçado Merrell favorito e preparar a sua própria aventura!

clique aqui para comprar calçado merrell

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.