Nova marca Darkwood

Nova marca Darkwood

Novidades bem quentinhas!

Apresentamos-lhe mais uma grande novidade que já chegou à EscapeShoes! Uma nova marca chamada Darkwood… Se ainda não ouviu desta marca, leia o post do blog de hoje e saiba porque é que não pode faltar uma das suas botas no seu armário este Inverno.

Para quem ainda não sabe, a Darkwood foi criada em 2004 por Ali Subaşı, após ter tido um enorme sucesso a vender as marcas de calçado mais conhecidas do mundo na Turquia. A ideia desta marca turca veio do conceito de criar calçado de alta qualidade através da gestão e controlo de todo o processo, desde da compra da matéria-prima até ao marketing. Assim, a marca prima-se pela sua atenção ao detalhe e qualidade, utilizando peles e couros Premium e detalhes feitos à mão. Acredite, a equipa da Darkwood tem uma verdadeira paixão em criar calçado de excelência, e isso é evidente quando olhamos, por exemplo, para as suas botas.

darkwood

As botas Powder Pink das imagens acima exibem, para além da sua qualidade inerente, uma cor muito feminina e um interior felpudo que vai assegurar que, assim que as calçar, nunca as queira descalçar! São realmente muito confortáveis e quentinhas! Mas será que é uma das que gosta de ter sempre uns centímetros extra de altura? Não se preocupe! Olhe bem para as imagens a seguir e deslumbre-se!

darkwood

Apesar de não terem um interior de pêlo como as anteriores, as botas Darkwood Cinnamon continuam a ser bastante confortáveis e ainda proporcionam uns centímetros extra de altura graças ao seu salto grosso, que lhe oferece um andar equilibrado e cómodo. Para além disso, o castanho camel é a cor ideal para quem não gosta de usar sempre cores escuras no Inverno. No entanto, se é como eu e acha que atar os atacadores é uma grande chatice, veja a sugestão que lhe mostramos a seguir:

darkwood

Mais uma vez, voltamos ao interior felpudo com estas botas Darkwood Brown! São fáceis de calçar graças ao seu fecho prático e a sua cor castanha escura é perfeita para combinar com toda a roupa que poderá ter no seu armário. E o que mais se pode pedir do que umas botas versáteis e confortáveis para esta temporada? São simplesmente perfeitas!

Os modelos que lhe mostrámos neste post são apenas alguns dos nossos favoritos, mas visite a loja online EscapeShoes e veja os outros modelos que também temos disponíveis assim como outros que ainda estão por vir. Prepare-se para os desafios que esta temporada lhe manda e tenha as suas próprias botas Darkwood! E a única forma de fazer isso é formalizando a sua encomenda online agora! O seu par ideal já está à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.