Novidades da Merrell

Novidades da Merrell

Para todas as suas aventuras!

É melhor preparar-se para o post de hoje do blog EscapeShoes, porque nesta temporada a Merrell veio em força com a sua mais recente colecção Outono / Inverno 2017! Nesta colecção apresenta muitas novidades para que possa desfrutar das suas aventuras ao máximo, é por essa razão que sinceramente até me custa pensar por onde começar! Se fosse possível, adoraria mostrar todos os modelos novos que mais gosto desta marca, mas nem sei como o fazer! É que escolheria todos e cada um deles! Por isso, irá ver neste post algumas das novidades que mais nos surpreendeu e que nos relembra porque é que gostamos tanto desta marca. Portanto, se procura um calçado cómodo e de qualidade, continue a ler!

Ténis Merrell

merrell

Além de ser conhecida pelo seu calçado, a Merrell também se distingue por incluir tecnologias para melhorar o seu conforto e desempenho, até criando modelos como os Siren Sport que são especificamente para as mulheres, adaptando-se ao seu andar e postura. Mas não parou aí! Agora já existe uma nova e melhorada versão, os Siren Q2, com uma entressola especial que proporciona a melhor comodidade e apoio para o sector feminino. Olhe bem para estes Siren Q2 Brindle Purple! Não são giros? Absolutamente adoro a sua cor escura combinada com os toques de roxos, fica muito bem! E o melhor é que também existem em versão de bota! Por outro lado, para os homens temos os Annex Trak Low Clay, com um estilo mais casual mas que proporciona a melhor ventilação e protecção, adaptando-se muito bem aos seus pés, como se tivessem sido feitos para si! Tanto para o seu dia-a-dia ou até mesmo para uma viagem de campismo, acredite que estes é que são os ténis Merrell que quer ter consigo!

Botas Merrell

merrell

Agora passamos para as botas, porque que temporada seria esta sem umas botas? As Moab 2 Mid Gore-Tex Earth podem-lhe parecer familiares, pois o modelo Moab já é um favorito pelo seu conforto, durabilidade e tracção, mas com esta nova versão provam mais uma vez porque são conhecidas como a “Mother-Of-All-Boots” (Moab – a mãe de todas as botas)! Além disso estas ainda têm a vantagem de serem impermeáveis graças à tecnologia Gore-Tex. Para acabar em grande, quero mostrar-lhe o meu modelo favorito, as Alpine Casual Waterproof Brown. E porquê que são as minhas favoritas? Para começar, são fáceis de combinar, antiderrapantes e resistentes à água, mas o que realmente me convenceu foi quando as calçar pela primeira vez, é que são tão confortáveis! Com estas botas, poderá aventurar-se ao ar livre com confiança de que os seus pés estarão sempre cómodos e protegidos, e isto a um preço razoável!

Todos estes modelos e outros mais estão à sua espera na loja online EscapeShoes! Escolha as suas botas ou ténis Merrell preferidos desta colecção Outono / Inverno 2017 e comprove a qualidade e o conforto que lhe oferecem! Estão todos a uns simples cliques de distância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.