Os 6 melhores botins

Os 6 melhores botins

Os nossos botins favoritos!

A verdade é que acabei de me aperceber de que tenho uma perdição, os botins! Até parece que o fiz de propósito, mas nada disso! Foi pura coincidência. Como pode imaginar, neste post do blog da EscapeShoes vou mostrar-lhe 6 modelos de botins com estilos muito diferentes. E porquê botins? Considero que é um calçado cómodo, que segura bem os tornozelos, permitindo-lhes uma grande liberdade de movimentos. Adoro calçá-los com calças justas e saber que os posso usar também com collants e uma saia ou um vestido para estar mais elegante. Para uma situação especial, gosto de ter um pouco de salto, mas para o dia-a-dia, acho que modelos rasos, mais simples, são o calçado ideal!

Botins de salto

O que acha destes três modelos? Usaria qualquer um deles no meu dia-a-dia, sem dúvida. Porém, os três fazem com que me sinta feminina, elegante e cómoda em todos os momentos.

botins_1

Se optar por cores escuras, pode escolher os botins Yellow Yoxi755 em preto da Fly London, ou então os botins Xuz com Folhos em castanho escuro. Se gosta de contraste de cores e texturas, os botins Tribal920 Chocolate da Cubanas são ideais!

Botins rasos

Vamos agora mostrar-lhe outros três modelos mais descontraídos. Trata-se de botins com mais detalhes e com fechos laterais para serem super fáceis de calçar! Quais prefere? Os Alma en Pena Crosta em camel, os MTNG Fausta Karma em castanho ou os Xti Chelsea Fivela em preto?

botins_2

O que faria se lhe pedisse agora mesmo que escolhesse os 6 melhores botins da EscapeShoes? Quero saber a sua resposta! Dê uma olhadela às suas marcas favoritas e partilhe connosco a sua lista de calçado preferido!

É difícil resistir a estes preços impressionantes! Pode ter a certeza de que é a melhor ocasião para adquirir os botins de que mais gosta, para si e para toda a família. Portanto, aproveite esta oportunidade para fazer a compra online dos seus botins na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.