Paez 2015 – Nova colecção de uma nova marca na EscapeShoes!

Paez 2015 – Nova colecção de uma nova marca na EscapeShoes!

Hoje é um dia de novidades no nosso blog! Na EscapeShoes, adicionámos marcas que são tendência e que estão actualmente a arrasar. É claro que mantemos o nosso compromisso de oferecer calçado de qualidade para todos os públicos. Seguidamente, explicamos-lhe mais detalhes sobre a marca Paez da qual vamos falar… Porém, queremos que saiba, desde já, que a sua nova colecção tem modelos com tecidos tão variados que irá quere-los todos. Descubra com a EscapeShoes esta nova colecção 2015 de alpargatas Paez. Está dedicado especialmente para si!

Quer saber algumas curiosidades sobre esta marca? Para começar, trata-se de uma marca argentina que nasceu há mais de 40 anos e que distribui para mais de 25 países diferentes. Todos estes, distribuídos pelos Estados Unidos, Europa e Ásia.

O calçado Paez está sempre na moda e caracteriza-se por ser simples, cómodo e de qualidade. Pensa que seria suficiente com isso? Para além disso, é necessário criar designs actuais e renovados, para garantir a sua continuidade. Neste aspecto, a Paez é uma marca perita e vai saber porquê! Faz 1000 exemplares de um mesmo modelo e, quando este se esgota, já não voltam a fabricar mais. Essa é a razão por que é tão difícil cruzar-se com uma pessoa que tenham as mesmas alpargatas. Além do mais, o calçado que esta marca cria é unissexo, apesar de existir alguns modelos um pouco mais dedicados ao público feminino. 

Agora, se quer convencer-se da qualidade dos seus materiais, preste atenção a estes componentes, que poderá testar quando tiver um exemplar nas suas mãos. As palmilhas são moles, são forradas com couro argentino e têm forma de arco na zona do meio do pé. A lona que forra o interior é 100% de algodão, por isso trata-se de um calçado perfeito para usar sem meias. Poderá encontrar dois tipos de solas: de borracha resistente ou de espuma EVA muito flexível. Desde o primeiro momento em que as calça, irá sentir que proporcionam aos seus pés o bem-estar que merecem.

De certeza que depois desta informação deseja conhecer os seus designs! Neste blog, vou-lhe mostrar os meus favoritos, mas já sabe que na EscapeShoes pode encontrar mais modelos de alpargatas Paez da nova colecção 2015.

paez

Tenho que dizer que adoro os estampados…. E se são em cores sólidas, gosto que tenham um toque diferente e especial, como este primeiro modelo. É de ganga, numa tonalidade média de azul, perfeita para combinar com tudo. O detalhe que mais gosto? Essas costuras a laranja florescente que se ressaltam tanto! Na segunda imagem, um padrão totalmente diferente: o leopardo. Os seus tons de bege, preto e laranja fazem com que se sinta na moda e com um calçado especialmente cómodo para todos os dias. Já sabe qual dos seus looks vai usar com estas alpargatas?

paez

Passamos agora para o formato às riscas, outro padrão que me apaixona! Vai encontrar muitos diferentes na EscapeShoes, mas estes são os que gosto mais. Por um lado, uma mistura de verde e salmão que transmitem um ar tão discreto e alegre ao mesmo tempo. São mesmo perfeitas para o Verão, certo? E o que me diz destas outras alpargatas Paez? As suas riscas criam um efeito muito divertido e original. Esses tons de bege, azul e vermelho são uma combinação fantástica!

Sabe o que acontece…? Que há uns sapatos Paez que me tornam louca… Têm um tecido com um efeito mais granulado, o que faz com que tenham um aspecto liso ao longe, mas repare bem no detalhe da sua lona!

paez

As alpargatas Original Panama Azul misturam uma tonalidade de branco mate com um azul acinzentado. Isto é o que faz com que fiquem bem com qualquer cor de roupa. Para mim, são umas das mais versáteis!

Já se apercebeu de que todas as que lhe mostrámos aqui têm a sola de espuma EVA? Entre no website para ver outros modelos diferentes! É isso mesmo! Um dos elementos comuns em todas estas é a peça elástica do peito do pé. Tem forma triangular e segura os seus pés, adaptando-se aos seus movimentos naturais quando está a caminhar.

Já deu uma olhadela à página da EscapeShoes? Já viu todas as alpargatas Paez da nova colecção 2015? De todas estas, qual é que prefere para si? Se conseguir escolher apenas um modelo, explica-me como o faz! Faça agora a sua compra online e partilhe connosco os seus gostos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.