Pepe Jeans em Portugal

pepe jeans portugal

No post de hoje vamos dar-vos a conhecer um pouco sobre a existência da marca Pepe Jeans em Portugal e o seu percurso no mundo da moda. Venha connosco ver as novidades fresquinhas que eles nos trazem para a colecção outono / inverno de 2019.

De Portobello Road para o mundo

A marca londrina Pepe Jeans surgiu da vontade de três irmãos quenianos criarem vestuário de ganga, mas que fosse diferente de tudo aquilo que existia na altura. Foi em 1973 que estes irmãos, Nitin, Arun e Milan Shah começaram a vender as suas criações personalizadas numa pequena barraca alugada em Portobello Road Market em Notting Hill, o centro de moda da cidade de Londres.

Foram as suas ideias criativas viradas para um público jovem e alternativo que fizeram com que várias lojas quisessem vender os seus produtos. Isso e o facto de as suas criações serem confortáveis, terem um acabamento muito original, diferente do normal e os materiais serem de grande qualidade.

Apenas 11 anos depois, em 1984, a sua popularidade era tanta que já tinham lojas na Irlanda e rapidamente se expandiram por vários países europeus, como por exemplo a França, Itália, Portugal ou Espanha. Contudo, só em 1992 é que o logótipo Pepe Jeans, tal como hoje o conhecemos, foi revelado ao mundo.

Os grandes influenciadores da Pepe Jeans

Esta marca sempre apostou em rostos novos e frescos, quase que tinham um dedo que adivinhava quem se iria tornar numa grande estrela publicitária. Por isso, procura sempre os novos talentos do mundo da moda, do cinema e até do desporto. Entre eles destacam-se Ashton Kutcher, Jason Priestly, Laetitia Casta ou Cristiano Ronaldo e, mais recentemente, a estrela de música internacional Dua Lipa.

Cristiano and Dua for Pepe

Apesar de o seu foco inicial ser a ganga, a Pepe Jeans também arriscou numa linha de acessórios e de calçado que rapidamente arrecadou imensos fãs.

Calçado Pepe Jeans

Apostando na qualidade dos seus materiais e na originalidade dos seus modelos, todos os anos a Pepe Jeans traz-nos colecções super originais de ténis. Ao utilizar materiais como camurça, pele e materiais sintéticos, e apostando em padrões originais e coloridos, esta marca ajuda-nos a mostrar a nossa garra e originalidade a cada passo que damos.

Venha connosco viajar pelo mundo do calçado da Pepe Jeans.

Colecção outono inverno 2019

Para esta nova coleção a Pepe Jeans apostou em modelos masculinos retro, indo buscar inspiração aos ténis de corrida dos anos 70. Como, por exemplo, estes ténis Pepe Jeans azul-marinho, e também em cinzento.

sapatilhas Pepe Jeans Tinker Pro Racer

Mas, se preferir um modelo mais simples em preto que se adeqúe ao seu dia agitado, venha ver estas sapatilhas Pepe Jeans pretas.

Tenis Pepe Jeans Tinker Zero

Contudo, se é um apreciador de sapatos mas gosta de sentir o conforto de uns ténis, pode apostar nos discretos ténis Pepe Jeans azul marinho ou castanho. Como são de pele sintética, quase se confundem com uns sapatos. E têm um forro acolchoado no interior do calcanhar que se prolonga até ao tornozelo. São muito bonitos e confortáveis.

Tenis Pepe Jeans Marton Basic

Para as meninas mais rebeldes, a Pepe jeans também nos trouxe modelos super exóticos e divertidos. Como estes ténis Pepe Jeans Camel, com um padrão de pele de leopardo. São lindíssimos e muito originais, principalmente pela tira de material sintético bordeaux nas laterais.

Tenis Pepe Jeans Kioto Africa

Para as meninas que gostam de se camuflar no meio da sociedade, estes Pepe Jeans Kioto Camu são os ideais! Com o padrão camuflado em várias tonalidades de verde e uma tira dourada, com certeza que se vai encantar por eles!

Tenis Pepe Jeans Kioto Camu

Prepare o seu coração para o que ai vem! Já lhe mostrámos ténis com padrão de leopardo, com padrão camuflado e agora veja só estes Pepe Jeans Zion Fur azul escuro! Que máximo! Têm tecido, têm um padrão brilhante de pele de crocodilo e ainda têm uma lingueta com pêlo! O que é que poderia querer mais? Eles são o sonho de qualquer mulher! E ainda por cima têm mais outra opção de cor em bege!

Pepe Jeans zion fur azul escuro

Onde comprar Pepe Jeans em Portugal

A Pepe Jeans é uma marca bastante conhecida e está disponível nos mais variados sítios. Mas, claro que a forma mais cómoda e prática de comprar uns Pepe Jeans em Portugal é passar na nossa loja online e espreitar todos os modelos que temos disponíveis. A variedade é tanta que até vai ter dificuldade em escolher. O bom é que pode comprar mais que um par pois os seus preços são bastante acessíveis. E não é preciso ser só em Portugal, pode estar em qualquer parte do mundo e comprá-los confortavelmente através da nossa loja de calçado online.

Dê já um saltinho a EscapeShoes.com e encontre os seus Pepe Jeans!

clique aqui para comprar pepe jeans online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.