POPA

POPA

Já conhece a marca POPA? A EscapeShoes tem, agora, disponíveis vários modelos da marca espanhola, criada em 2015. Está curiosa? Quer saber mais? Acompanhe-nos neste artigo e conheça melhor a marca que vai fazer parte da sua vida!

Origem e História da POPA

A marca Menorquinas Popa foi criada em 2015, em Espanha, mais precisamente em Elche (Alicante), pelos irmão Lucas. Estes irmãos contavam já com mais de 25 anos de experiência na indústria do calçado, assumiram a responsabilidade de criar a sua própria marca, aliando os métodos tradicionais de produção às novas tendências de moda e um conceito diferenciador: a plataforma.

A produção é feita em Espanha, o que possibilita uma constante atenção e atualização de modelos, todos os meses, e uma contínua pesquisa por novas tendências do mercado.

Atualmente, a Menorquinas POPA é distribuída em mais de 50 países, pertencentes a quatro continentes, em lojas multimarca, como a EscapeShoes. O canal online é uma das principais fontes de receita da marca, o que permitiu à POPA expandir-se mundialmente.

Coleção Outono/Inverno 2021

POPA

A coleção de Outono/Inverno 2021 traz grande diversidade de modelos, com grande destaque para os ténis, com linhas mais desportivas mas muito elegantes, e para as botas, com solas de estilo militar e super confortáveis.

Assim, no que diz respeito aos ténis, pode espreitar os Bulnes Multi PP, os Sajama Animal Multi PP, os Sajama Pink PP e os Antofalla Multi PP. Em relação às botas, podemos sugerir-lhe modelos como as Andrea Beige PP ou as Nelly Black PP.

Esta coleção vem apostar muito no animal print, que é uma tendência elegante e super feminina, que promete arrasar nas estações mais frias do ano!

Coleção Primavera/Verão 2022

Sandálias POPA

Nesta coleção Primavera/Verão 2022, a Menorquinas POPA apostou muito em sandálias, essencialmente de salto e plataforma. Todos os modelos contêm uma dimensão mais rústica e super apetecível e versátil para estas estações, uma vez que combinam com looks mais descontraídos e de passeio e também com os mais formais ou festivos.

Assim, pode espreitar alguns dos modelos disponíveis na nossa loja online, como as Blanco PP.PS17301001, as Rose Gold PP.CB14101029, as Oro PP.MS11502005, de salto raso, as Cuero PP.CA14804003, as Blanco PP.CB13901001 e as Beige PP.CB13801010.

Agora que já viu o que temos disponível, quais são as suas favoritas? É fã de sandálias?

 

Ficou convencida? Aposto que sim! Não perca mais tempo e visite a nossa loja online para adquirir as suas próximas sandálias e maximize o conforto e a elegância com a POPA!

Escolha o modelo e o tamanho perfeitos e arrase com a POPA!

 

clique aqui para comprar POPA online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.