Quem é a Felmini?

Quem é a Felmini?

Felmini é uma marca estranha para si? Então veja os botins lindos desta marca…

Quem é a Felmini? A Felmini é uma marca portuguesa de calçado que foi criada em 1973 em Felgueiras por Joaquim Moreira, que cedo trocou o negócio da família pela paixão pela moda e pelo calçado. Esta marca começou por produzir calçado infantil, mas, pouco tempo depois, decidiu que especializar-se em calçado feminino. Com 40 anos de experiência, quer nos mercados nacionais, como nos mercados internacionais, aposta na produção de calçado da mais alta qualidade, ao mesmo tempo que preza a inovação e o misticismo das suas colecções, ano após ano.

joaquim-moreira

A Felmini tem como objectivo retractar o estilo de uma mulher jovem, urbana e que gosta de estar a par e calçar as últimas tendências de moda. É por esta razão que as colecções desta marca apresentam sempre modelos revolucionários, com materiais, cores e acessórios diferentes.

Sabe quais são as principais características da Felmini? Esta marca é, quase exclusivamente, composta por botins, tanto nas suas colecções de Primavera Verão, como de Outono Inverno. À partida, este é um pormenor que marca imediatamente a diferença e distingue este calçado das restantes marcas nacionais. As suas cores são vibrantes, espontâneas, criativas, assim como modernas e facilmente combináveis com infindável número de looks. São construídas com recurso ao melhores materiais que o mercado pode oferecer, quer seja camurça, couro, renda, tecido ou pele de búfalo. E os acessórios? Os mais originais e arrojados! Existem modelos com tachas, pedras brilhantes e imaginem, existem até modelos que são revestidos com folhas de ouro! Um verdadeiro luxo, a um preço muito acessível. O interior dos botins é, quase sempre, forrado com um tecido de riscas coloridas em tons de azul, rosa, amarelo, preto e verde. As palmilhas são almofadadas e têm o nome da marca pintado a dourado. As solas das Felmini são garantidamente, as mais originais que vai conhecer! Muitas vezes são feitas de madeira raspada para prevenir que escorreguem, outras vezes de borracha, com diversos padrões. Não há como não gostar.

botins-felmini

Quer sejam de salto alto ou de salto raso, usados por famosas ou ilustres desconhecidas, os botins da Felmini são a aposta segura todo o ano.

Aproveitem e vejam esta reportagem que passou na Sic há uns tempos sobre a marca.

E você já tem uns Felmini? Aproveite para nos comentar quais são os vossos modelos preferidos e quais gostariam mais de ter, assim como quais são os aspectos negativos da marca. Vamos adorar saber a vossa opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.