Sandálias da Ria Menorca

Sandálias da Ria Menorca

Descubra porque são tão especiais!

Todas já conhecem a Ria Menorca, não é? As suas menorquinas são praticamente sinónimo de Verão! O que possivelmente desconhece é o cuidado que a marca tem em fabricar cada um dos seus pares, adoptando um método mais tradicional para assegurar que cada detalhe tem a atenção devida. Neste post do blog da EscapeShoes, vamos aprender um pouco sobre como são fabricadas e a razão por que são as menorquinas originais há mais de 70 anos. Vamos lá!

Qual tal aprender como as sandálias são feitas directamente da fonte? Aqui tem um vídeo da Ria Menorca a demostrar o que envolve no seu fabrico:

Como pode ver, a qualidade do seu calçado é garantida através de um processo artesanal, que permite um olhar atento a cada pormenor. E por vezes até vão mais além, como é o caso das suas novas sandálias com laço, em que cada um dos laços é feito à mão, o que poderá resultar em ligeiras diferenças entre si, mas que torna cada par realmente único e especial.

ria menorca

Para além disso, outra razão que faz com que estas sandálias sejam tão cobiçadas por pessoas de todo o mundo e que as diferencia de outras marcas, é a sua tira atrás. Graças à curvatura e ao material utilizado, que é borracha natural coberta de pele, esta tira consegue segurar o seu calcanhar à perfeição e sem nunca cair. Assim, pode ter a certeza que terá um andar seguro!

ria menorca

Apesar de se manter fiel ao design original das menorquinas, esta marca espanhola também aposta na inovação, sendo a pioneira neste tipo de sandálias com cunha. Mais recentemente, também tem adicionado mais às suas colecções sandálias de dedo, como estas Ria Menorca Nube Salmão da nova colecção Primavera / Verão 2018, mais adequadas para o dia-a-dia.

ria menorca

Como pode ver, não se pode negar que a Ria Menorca esforça-se sempre em criar calçado de qualidade, durável e cómodo que possa ser desfrutado por pessoas de todo o mundo, e se ainda não é uma delas, não fique aí parada e compre já o seu par ideal! A sua nova colecção Primavera / Verão 2018 já se encontra disponível na loja online da EscapeShoes e tem de tudo um pouco: em cores sólidas, com estampados, com salto, com brilhantes… Não passe o Verão sem as suas menorquinas e faça já a sua encomenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.