Sandálias Melissa

Sandálias Melissa

As melhores sandálias para o bom tempo!

Se há um calçado que nos marca é a Melissa, o seu cheiro é característico e a sua qualidade impressionante. Apesar de a marca ser conhecida principalmente pelas suas sabrinas, no post de hoje vamos falar sobre sandálias! Mas não qualquer tipo de sandálias, mas sim:

  •         Sandálias básicas
  •         Sandálias coloridas

Sandálias básicas

Todas nós adoramos um par de sandálias clássico que combine com tudo o que temos no nosso armário e que não choque com todos os padrões. É nessa altura que as sandálias Melissa vêm a nosso auxílio! Se prefere umas sandálias rasas para o dia-a-dia que tal estas Honey em bege? São simplesmente lindas!

No entanto se prefere um calçado confortável mas com um pouco de altura para um evento mais especial opte por estas Mar Wedge em Preto! São as sandálias pretas de salto alto ideais para este verão!

sandals

Sandálias coloridas

Apesar de muitas de nós gostarmos de jogar pelo seguro no que toca a calçado, por vezes apetece apimentar o nosso look com um pouco de cor e não há forma melhor e mais subtil de faze-lo com o nosso calçado, não acha?

Se está a par das novas tendências já deve saber que uma das tendências recorrentes é a dos tons metalizados e este ano não é excepção! Veja estas Melissa Cosmic Rose por exemplo. É um modelo simples em rosa claro com um brilho subtil dourado lindo.

Se por outro lado adora padrões florais então temos a certeza que se vai apaixonar por estas sandálias brancas com flores em tons de vermelho, laranja e rosa. São verdadeiramente lindas! Já para não falar que é um calçado barato tendo em conta a excelente qualidade e durabilidade.

sandals

Agora que lhe apresentámos alguns dos nossos modelos preferidos desta nova colecção aconselhamos também que veja a nossa secção de descontos onde vai encontrar muitas Melissa no outlet! E já sabe que pode ver todas estas Melissa e muitas mais na nossa loja online da EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.