Sapatilhas Geox

Sapatilhas Geox

Destinadas a mulheres especiais!

Se costuma estar atenta à EscapeShoes, deve se ter apercebido de que houve muitas novidades esta temporada, entre estas a nova colecção da Geox! E o post de hoje é dedicado ao calçado Geox para o sector feminino, sobretudo as sapatilhas. Portanto, continue a ler pois este é um post que não pode perder!

E porquê sapatilhas? Bem, ao contrário, por exemplo, das botas Geox ou de qualquer outra marca, as sapatilhas são perfeitas para qualquer altura do ano e ainda permitem uma grande variedade de combinações com a sua roupa. Veja por exemplo os Tabelya, que têm uma tonalidade muito fácil de combinar, o prateado. E se gosta de brilho, vai adorar este modelo pois é diferente, mas muito versátil!

geox_1

Adora brilhantes e cores metalizadas, mas prefere mais tons de terra ou mais escuros? Temos a solução para si com estes Geox Anexo em bordô! Não são giros? São o calçado Geox ideal para o dia-a-dia, pois para além de serem cómodos também são super leves, para que possa andar com estes ténis o dia todo! Além disso, não há como duvidar da qualidade da marca Geox!

geox_2

Quando precisa sair de casa nem sequer pensa no que vestir e veste e calça a primeira coisa que agarra? Se for esse o caso, nada melhor que umas sapatilhas pretas, não é? Aqui tem os ténis Geox Nebula Preto! Têm brilho, são confortáveis e, melhor ainda, são fáceis de calçar graças aos seus atacadores elásticos, e são respiráveis devido às perfurações na sola. Pessoalmente, são o calçado Geox preferido desta temporada! Olhe bem e veja se também não são o seu favorito!

geox_3

E para as bellas donnas que apreciam sentir-se mais elegantes e altas, as sapatilhas de cunha são ao mesmo tempo femininas e casuais. Esse é exactamente o caso dos Carum em preto, que combinam perfeitamente o tom metalizado do dourado das suas tachas laterais com a sua tonalidade versátil de preto. Acredite, apesar da sua cunha, são mesmo cómodos e estáveis ao andar, portanto não são só ideais para ocasiões especiais em que queira impressionar!

geox_4

Então, já se tornou fã da marca Geox? Qualquer um destes modelos ficava o máximo no seu armário! Dê uma vista de olhos a estes e outros que temos na EscapeShoes  e encomende os seus Geox online de forma rápida e simples. O seu par está apenas a uns cliques de distância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.