Sapatilhas Timberland

Sapatilhas Timberland

Novos ténis!

Agora que chegam os dias mais frescos começa também a vontade de renovar o nosso armário, adicionar novas peças e quem sabe um par de sapatos novos? É por isso que no post de hoje da EscapeShoes lhe vamos falar de uma das colecções mais aguardadas, a colecção de outono / inverno 2018 da Timberland!

Sendo assim vamos dividir este post em duas partes para ser muito mais fácil de acompanhar, sim?

  •          Ténis Timberland para mulher
  •          Ténis Timberland para homem

Ténis Timberland de mulher

Há uma linha relativamente recente desta marca que tem vindo a ganhar seguidores pela sua leveza e comodidade. Consegue adivinhar qual é? É a linha Flyroam, claro! Modelos simples e versáteis com uma sola que lha dará a parecer que está a caminhar nas nuvens! Veja estes Flyroam Go Knit Chukka Azul Marinho:

tim1

Um novo modelo que despertou a nossa curiosidade principalmente pela tonalidade que esta está tanto na moda, foram estes Kiri Knit Oxford em cinzento:

tim2

Achamos que este modelo é perfeito em todos os sentidos, desde a comodidade que proporciona à versatilidade dada a sua cor cinza que é fácil de combinar com todas as outras cores existentes! São lindos!

Ténis Timberland de homem

E como não nos esquecemos dos homens, existe também este modelo Flyroam Go Knit Oxford em Verde, cor que como referimos anteriormente está super na moda! É super fácil de calçar uma vez que só precisa deslizar o seu pé e já está! É perfeito para as correrias da semana! O que acha deste modelo?

tim3

Se por outro lado prefere um modelo mais neutro opte por estes Flyroam Leather Oxford em pele preta! Se não gosta muito de conjugar os seus looks esta é a forma mais fácil pois já sabe de antemão o que vai calçar!

tim4

Agora que já teve oportunidade de ver alguns dos novos modelos de ténis para esta nova temporada, diga-nos, o que acha? Já sabe que existem muitas mais cores e modelos na nossa loja online EscapeShoes, venha visitar-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.