Sapatos

Sapatos

Os melhores sapatos de Verão!

Quando os dias de calor começam a ser mais constantes, gostamos de usar calçado mais fresco e aberto, não é verdade? Sandálias e chinelos são sempre uma óptima opção para esta altura, mas às vezes queremos sapatos confortáveis que nos ofereçam maior protecção que esse tipo de calçado, e hoje no blog da EscapeShoes mostramos-lhe as nossas sugestões, que incluem:

  •          Alpargatas
  •          Sapatos de vela
  •          Sabrinas

Alpargatas

sapatos

Quando pensamos em calçado fechado de Verão, o que nos vem à cabeça na maior parte das vezes são alpargatas, e nenhuma marca as faz melhor que a Paez! O seu tecido é respirável e a sua sola flexível, o que proporciona comodidade aos seus pés. No entanto, o melhor de tudo é que são sapatos baratos e unissexo, logo ajuda na carteira e dá para combinar com a sua cara- metade! Existem em várias cores e padrões, portanto tem muito por onde escolher!

Sapatos de vela

sapatos

Se procura uns sapatos clássicos, nada melhor que uns sapatos de vela! São confortáveis, têm uma forma engenhosa de se atarem com os atacadores à volta da abertura, são duráveis e são adequados para todas as idades. A Timberland é uma marca que se especializa em sapatos de vela de qualidade, e têm tanto sapatos para homem como para mulher, para que ninguém se sinta excluído!

Sabrinas

sapatos

As sabrinas são sapatos exclusivamente femininos e, como as alpargatas, não têm atacadores e são fáceis de calçar. As da marca Melissa têm ainda a vantagem de serem feitas de Melflex, um material sintético muito liso e maleável, que se adapta ao seu pé à perfeição. Existe uma grande variedade de sabrinas online, com laços, com desenhos e outros detalhes. E nunca se sabe que outras surpresas é que nos irão trazer no futuro!

Agora pensa, onde é que posso encontrar estes sapatos? Na EscapeShoes, é claro! A melhor loja de sapatos online com marcas como Paez, Timberland, Melissa e muitas mais! Temos uma enorme diversidade de vários tipos de sapatos de homem e sapatos de senhora, logo visite-nos e faça a sua encomenda para que possa aproveitar a temporada ao máximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.