Ténis All Star – Forever Chuck

Ténis All Star – Forever Chuck

Converse vai celebrar 100 anos!

É verdade! Foi em 1908 que a Converse foi fundada, portanto vai fazer 100 anos que os seus icónicos ténis estão nas nossas vidas! É estranho pensar que já passou tanto tempo, não é? Bem, aqui na EscapeShoes também queremos celebrar este tão importante aniversário, assim que lhe iremos dar a conhecer a sua campanha “Forever Chuck” que começou no início do ano 2017 e que destaca os clássicos ténis All Star Chuck Taylor. Veja tudo neste post de hoje!

E porquê os Chuck Taylor? Bem, são o calçado que deu início a tudo! Criados em 1917, são os ténis originais de basquetebol, que receberam o seu nome do jogador profissional Charles Hollis “Chuck” Taylor. É claro que hoje em dia não servem apenas para praticar desporto, tendo agora um propósito mais casual e urbano. Apesar da sua simplicidade, têm uma silhueta intemporal, sola de borracha e o seu inconfundível emblema no tornozelo.

converse

Obviamente ao longo de todos estes anos foi surgindo novas versões destes ténis, não só em cano alto mas também baixo, feitos com outros materiais, tingidos em novas cores e padrões, e muitos outros detalhes.

Como forma de louvar a história destes ténis como ícone cultural no público jovem, a Converse tem feito uma série de vídeos, como este que lhe mostramos abaixo:

Este vídeo conta com participações da modelo Winnie Harlow, do rapper Vince Staples e da actriz Maisie Williams, conhecida pelo seu desempenho na série A Guerra dos Tronos, mas também já foram feitos mais vídeos da campanha “Forever Chuck” que tiveram participação de outras celebridades, por exemplo Millie Bobby Brown, actriz da série Stranger Things, que protagonizou num vídeo em que explica que os heróis adolescentes do cinema – que incluem Allison Reynolds do filme O Clube e Marty McFly de Regresso ao Futuro – usam sempre ténis All Star Chuck Taylor. Mais recentemente, já juntaram à campanha cantora e actriz Sabrina Carpenter, actor Cole Sprouse e modelo Alton Mason Jr., entre outros.

É incrível pensar que já passaram 100 anos! E mesmo tendo passado tanto tempo, a Converse ainda nos consegue surpreender, como quando nos apresentou a sua mais recente colecção Outono / Inverno 2017, que inclui modelos como estes que lhe mostramos a seguir:

converse

Não são absolutamente lindos? Já sabe que pode comprar estes ténis online na EscapeShoes, onde também poderá encontrar os modelos clássicos de lona, os metalizados e muitos outros da marca Converse. Não fique de fora e torne-se “Forever Chuck”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.