Ténis Merrell Chameleon

O calçado que se adapta a qualquer situação! 

Todos nós já ouvimos, pelo menos, falar desta marca americana, seja por ter um ou vários modelos da mesma ou porque os seus amigos e/ou conhecidos estão fartos de lhe dizer o quão boa a qualidade desta é. A verdade é que todos nós já sabemos o que esperar dos ténis Merrell, não é verdade?

No entanto, entre a enorme variedade de modelos há um em específico que já nos roubou o coração há muito tempo. Consegue adivinhar qual é? É esse mesmo, o modelo Merrell Chameleon e todas as suas variantes. Se não as conhece, não se preocupe, é por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos falar um pouco sobre algumas das variantes dos famosos Chameleon. Comecemos?

Antes de mais é importante esclarecer o propósito deste modelo. O nome Chameleon deriva do próprio réptil, o camaleão, que se adapta a qualquer situação e a qualquer tipo de solo. Posto isto, a primeira variante da qual lhe vamos falar são os Chameleon Stretch, um modelo muito versátil incorporado com tecnologias fantásticas a pensar no seu bem-estar, assim vai estar sempre protegido(a) seja qual for o terreno que escolher. O melhor é que pode calçar e descalçar com muita facilidade graças aos seus atacadores elásticos! Estão disponíveis em várias cores, tanto para mulher como para homem!

merrell_1

Sendo que este modelo é tão popular e tão procurado a Merrell decidiu incorporar novas variantes, sendo uma delas as Chameleon 7, a mais recente e melhorada versão deste modelo!

Estes ténis foram criados a pensar no conforto extra, apresentando tecnologias como a FlexPlate e uma sola com tecnologia Vibram que proporciona este conforto necessário e oferece uma maior estabilidade e aderência. São lindos, não acha?

merrell_2

Agora que já teve uma pequena amostra das variantes deste modelo Chameleon sabe onde pode comprar estes ténis Merrell online e muitos mais? Na EscapeShoes claro! Temos a certeza que vai encontrar o modelo ideal! Estamos à sua espera!

One thought on “Ténis Merrell Chameleon

  1. Dina morgado says:

    Eu ja tive uns merrell mas acho k sao um ta to caros sim e verdade k em questao de conforto nao ha igual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.