Timberland para Ele e para Ela

Timberland para Ele e para Ela

Porque a dois é melhor!

À medida que nos vamos aproximando do final do ano, os dias vão ficando mais frios o que nos leva a tirar todas a nossas roupas e calçado quentinhos que estavam guardados. Se é como eu e adora este tempo mais fresco, vai adorar fazer novas combinações com os artigos que já tinha e adora mas também com novas peças que vai adicionar esta estação. É por isso que hoje no blog EscapeShoes gostaríamos de lhe falar de alguns dos novos modelos da colecção Outono/ Inverno 2017 da Timberland. Sendo uma marca de excelência não poderíamos deixar de mencionar alguns destes modelos fantásticos! Vamos a isso?

Ténis Timberland

Já deve de saber que esta marca é mundialmente conhecida pelas suas botas amarelas no entanto sabia que também têm ténis? E são feitos com o mesmo amor e carinho que todos os seus outros modelos!

Nesta nova colecção a Timberland brindou-nos com muitos modelos mas o meu preferido são os Antwerp Air Olive Night, um modelo numa tonalidade de verde incrivelmente versátil e com a comodidade a que esta marca sempre nos habituou. Esta é a forma ideal de dar um pop de cor ao seu look sem ser demasiado óbvio! O modelo a seu lado é dirigido ao público masculino, os Adventure Cupsole Alpine Rubber, um modelo também muito versátil numa tonalidade de castanho mel, ideal para a correria do dia-a-dia ou para um fim-de-semana mais descontraído. O que acha?

timberland

Botas Timberland

Claro que este post não poderia ser da Timberland se não mencionássemos algumas das novas botas desta colecção Outono/ Inverno 2017. Não acha? É por isso que para o público feminino consideramos que estas botas Timberland Asphalt Trail Chelsea Wheat são ideais! Não só isolam e mantêm os seus pés quentinhos durante os dias mais frios como também combinam com tudo o que tem no seu armário dado a sua cor castanho camel. Para o público masculino temos as Larchmont Chukka Gaucho, um modelo que está a fazer furor! Não só vai durar durante anos e anos como também é comodo e versátil! Acredite que com este modelo nunca vai estar fora de moda!

timberland

Se ficou fascinado(a) com estes modelos que acabámos de lhe mostrar, espere até ver a colecção completa! Mas não sabe onde? Visite-nos na EscapeShoes onde poderá ver estes e muitos mais ténis, botas e sapatos online! Não demore muito, podem esgotar! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.