Tommy Hilfiger

calçado tommy hilfiger

Hoje vamos dar-lhe a conhecer o calçado Tommy Hilfiger disponível na nossa loja online. Já espreitou? Então, fique a saber mais sobre a marca e sobre as novidades que temos para si!

História e Origem 

Corria o ano de 1985 quando Tommy Hilfiger lançou a primeira colecção de roupa masculina que o tornou famoso. Mas, a paixão deste grande estilista norte-americano começou bem antes disso, como comprova a sua primeira loja, a que chamou “People’s Place”, que foi inaugurada em 1969, na sua cidade natal, Elmira, em Nova Iorque. Nessa altura, Hilfiger era, ainda, um estudante de liceu.

Assim, com espírito jovem e inspirado pela herança nostálgica Americana e pela cultura pop, Hilfiger quebrou convenções, estereótipos e celebrou desde sempre a individualidade.

Mais de 30 anos se passaram, contados nas páginas do seu livro de memórias “American Dreamer”, lançado em 2016, e Tommy Hilfiger continua como principal designer da marca, tendo entre as suas funções, por exemplo, a supervisão e guia de todas as excelentes criações feitas pelos seus colaboradores.

Desde então, criou linhas de moda nas mais variadas vertentes, desde roupa a artigos para o lar, passando, claro, pelo calçado.

Calçado Tommy Hilfiger

É precisamente o calçado Tommy Hilfiger que vamos explorar no post de hoje. Esta marca conta já com mais de 30 anos de existência, mas na EscapeShoes conta com bastante menos tempo, tendo aterrado por estas paragens na estação Outono/Inverno de 2019.

O calçado mais versátil que podemos ter na nossa sapateira são, por exemplo, os ténis. São práticos, confortáveis, adaptam-se a imensas situações e podemos usá-las tanto no Verão como no Inverno. Continue a ler para ver algumas das novidades!

Coleção Outono/Inverno

Tommy

A nova coleção da marca traz consigo linhas caraterísticas de estações mais frias, bem como materiais adequados às condições climatéricas destas estações. Assim, a camurça e as peles foram privilegiadas nos novos modelos, bem como as tonalidades castanho camel, bege, preto e azul escuro.

Deste modo, tem, disponível, uma vasta gama de novos modelos, entre eles os Flatform Flag Branding Sneaker White, as Essentials Chelsea Boot Winter Cognac, as Warmlined Boot Stone, as Patent Lace Up Flat Boot Black, os Suede Warmlined Sneaker e os Signature Runner Sneaker.

Todos os modelos disponíveis seguem as linhas e tonalidades habituais da marca e contêm materiais de muita qualidade, durabilidade e conforto para os seus pés.

Coleção Primavera/Verão 2023

Tommy

A coleção de Primavera/Verão deste ano traz ténis, maioritariamente, com linhas clássicas e casuais, com tonalidades discretas e extremamente versáteis. A predominância do branco é notória, pois é uma das cores mais associadas aos ténis mais clássicos.

Assim, pode escolher entre modelos como os Elevated Essential Court Sneaker White, os Elevated Feminine Runner Space Blue, os Feminine Court Sneaker White, os Essential Runner White, os Corporate Webbing Sneaker White e os Elevated Feminine Runner White.

Onde comprar calçado Tommy Hilfiger

As sapatilhas desta marca são realmente especiais, não acha? Nós achamos que sim e, por isso, estão disponíveis na nossa loja de calçado online, apenas à distância de um clique. Não precisa de esperar mais para ter as mais recentes novidades desta marca.

clique aqui para comprar tommy hilfiger online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.