Ugg Australia – Amadas ou Odiadas?

Ugg Australia – Amadas ou Odiadas?

Descobra as razões por que as Ugg Australia são uma tendência para qualquer estação!

A Ugg Australia é uma daquelas marcas que parecem conseguir dividir a opinião das pessoas, ou seja, a quem goste e a quem não goste. Na minha opinião, não é uma coisa nem outra. Eu adoro-a! E porque não? Esta marca americana consegue criar modelos tão confortáveis e lindos que são um verdadeiro mimo para os seus pés. E agora já não se restringe apenas a calçado de Inverno, tendo também uma colecção de Verão que inclui chinelos, sabrinas e sandálias.

Por exemplo, dê apenas uma olhadela a estas sandálias de cunha! São bastante elegantes e estilosas, mas também proporcionam o conforto que já é de esperar desta marca, graças às suas palmilhas macias. Também têm solas bastante aderentes e as suas tiras estão estrategicamente colocadas de modo a segurar os seus pés o mais comodamente possível. Seguramente irá conseguir encontrar um par de sandálias Ugg que melhor se adequa a si.

ugg australia sandalias

E o melhor de tudo é que pode comprar as suas Ugg online na EscapeShoes! Para além das sandálias que lhe apresentámos, temos muitos outros modelos disponíveis em vários tamanhos e cores, incluindo as famosas botas da Ugg.

As botas Ugg são as que se encontram exactamente no centro desta relação amor-ódio que muitos têm pela marca. Quando estas botas de Inverno tomaram o mundo de assalto, aparecendo como ícones de moda, usados por celebridades em todo o mundo, muitas pessoas não conseguiram perceber porquê, vendo as botas apenas como simples pantufas.

Mas a verdade é que as botas Ugg são provavelmente o calçado mais confortável que alguma terá no seu armário e são também capazes de manterem os seus pés bem quentinhos durante os dias mais frios do Inverno. E ainda permitem conjugar com diversas peças de roupa, como jeans ou calças justas e uma camisola, ou então umas leggings e um casaco comprido. Gostaria mesmo de lhe mostrar os meus modelos preferidos, mas infelizmente não existe espaço, mas apresento-lhe alguns que penso que irá gostar…

ugg australia botas

Como pode ver, existe muita variedade, desde botas altas a baixas, com botões e sem botões, com muitos elementos decorativos ou mais simples… O difícil será escolher um par!

Então, já conseguimos torná-la numa fã da Ugg Australia? Gostaria de ter um destes modelos de sandálias ou de botas em sua casa? Nesse caso, faça a sua compra online de forma rápida e segura aqui na EscapeShoes. Veja atentamente, mas despache-se, que o Inverno está mesmo a bater à porta. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.