UGG Australia: as novidades para o Outono/Inverno 2019

ugg portugal

No post de hoje levamos-lhe pelo percurso da marca de botas UGG Australia, venha daí!

Das margens californianas para os pés do mundo

As botas UGG Australia surgiram das raízes e do amor que um jovem surfista australiano nutria pela pele e lã de ovelha. Isto aconteceu em 1978 nas margens sul californianas e rapidamente se espalhou por lojas de surf em toda esta costa onde as suas criações eram vendidas.

Apesar da crescente simpatia dentro da comunidade surfista, o grande boom da marca só se deu no início da década de 2000, quando Oprah Winfrey declarou estas suaves e felpudas botas de pele de ovelha como uma das suas coisas favoritas. E foi assim que a UGG Australia saltou das pranchas de surf para as páginas de grandes revistas do mundo da moda, como a Vogue.

Contudo, só em 2006 é que foi inaugurada a primeira loja física na capital nova-iorquina da moda, o SoHo, seguindo-se o Japão, a China e Londres.

Colaborações fantásticas

Como todas as grandes marcas, a UGG Australia não podia deixar de fazer parte do rol de colaborações.E, neste caso, foram mais que muitas, havendo sempre novas coleções criadas em parceria com grandes marcas e influenciadores.

Entre estas fantásticas colaborações, destaca-se a Disney, com quem criou uma coleção inspirada no filme Frozen. Até os corações mais gelados se derretem!

UGG Australia Frozen

E, claro, os nossos aventureiros também tiveram direito a uma coleção que celebrou a enigmática e fantástica saga Star Wars.

UGG Australia Star Wars

UGG em Portugal

Com a iminente chegada do frio, torna-se essencial ter calçado quente e confortável. No nosso pequeno Portugal, principalmente nas regiões a norte e centro, as temperaturas têm tendência a baixar muito. E, já estamos em Outubro, Novembro está já ai à porta, por isso, o frio está a chegar! Para enfrentar as temperaturas baixas de Portugal, as botas UGG são a escolha ideal: a pele de ovelha de dupla face, com lã no interior ajudá-la-ão a manter-se confortável e quente. E as botas UGG são tão práticas e leves que vai parecer que está descalça. E claro, o frio não é desculpa porque pode usar as botas UGG em Portugal em qualquer altura do ano, combinando-as com roupas leves para um look muito original.

Por isso, venha connosco ver as novidades quentinhas que esta marca nos traz para a nova estação.

As clássicas UGG Australia

As clássicas botas UGG de cano curto nunca passam de moda e é claro que o modelo simples fica sempre bem com tudo. Como estas UGG Australia Kids Classic Mini numa cor camel muito suave, que combinam na perfeição com umas simples calças de ganga.

Botas UGG Australia classic

Mas, se gostar de uma pequena variação, para esta coleção, a UGG Australia traz-nos as botas Classic Mini Rubber Logo, com um detalhe original: o nome da marca está gravado em borracha castanha na lateral.

Botas UGG Australia rubber logo

Os laços amorosos

São os pequenos pormenores românticos que nos apaixonam. E é por isso que na nova coleção temos amorosas opções de laços. Como por exemplo, as botas Classic Double Bow castanhas. Nelas encontra um recorte em forma de V na zona posterior do cano onde existe uma peça com um adorável e felpudo laço de pele de ovelha e, para rematar, tem uma fina fita de pele que enlaça por cima dele.

Botas classic double bow

Contudo, se a sua praia forem laços mais discretos, as botas Kids Bailey Bow em cinzento, tal como a versão de cano mais curto, as botas Kids Mini Bailey Bow pretas têm pequenos e adoráveis laços de tecido na parte posterior do cano.

Botas lacos

O brilho Swarovski

Se, mesmo assim ficou com água na boca em relação às colaborações, então venha ver esta brilhante parceria com a Swarovski. Para além de, na zona posterior do cano terem uma peça de lã, têm ainda o logótipo da marca escrito com maravilhosos cristais Swarovski.

Botas UGG Swarovski

Como combinar as botas UGG Australia

O aspecto gorduchinho destas botas torna-as muito versáteis e com cores simples como o camel, o preto ou o bordeaux, de certeza que as combina com tudo o que desejar. É precisamente pelo seu aspecto que combinam na perfeição com qualquer look que desejar. Por exemplo, com umas calças justas em napa ou ganga e com uma camisola grossa de malha, fica muito casual e confortável. E pode mesmo usá-las com roupas mais leves se desejar, como uma mini-saia de ganga ou um leve vestido de verão. Deixe-se levar pela fofura destas botas e compre já as suas!

Looks botas ugg

Comprar UGG Australia online em Portugal

Agora que lhe demos um gostinho do que pode encontrar nesta nova coleção, só tem uma coisa a fazer: escolher o modelo de que mais gosta e comprar umas UGG Australia online só para si!

E como é que pode fazer isso em Portugal? É muito simples! Basta ir ao nosso site EscapeShoes.com e escolher o seu modelo favorito. Para além destes modelos temos muitos mais à escolha para que nunca se sinta fria no inverno português. Por isso venha ver antes que esgotem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.