A nova colecção da Xuz já chegou!

A nova colecção da Xuz já chegou!

É o momento pelo qual esperávamos!

É aquela altura do ano novamente… Sim, já começaram a chegar às lojas os novos modelos da colecção Outono / Inverno da Xuz. Se calhar, até já teve oportunidade de vê-los na página da EscapeShoes. Porém, aqui vai a grande questão: Qual será o melhor de todos?

Por isso, no post de hoje, vamos partilhar consigo os modelos da nova colecção de 2016 da Xuz que achamos que vão ser os mais populares nesta temporada, continue a ler e descubra quais são!

Como amantes de Xuz que somos, às vezes pode ser um pouco difícil escolher o modelo mais indicado entre tantos modelos fabulosos que existem… Nós entendemos perfeitamente o seu dilema! É por isso que hoje vamos tornar a sua busca um pouco menos difícil! Vamos a isso?

 

Botins Xuz

xuz

Já estamos todas com vontade que cheguem os dias mais frios para poder começar a usar roupa mais quentinha e, claro, calçado mais aconchegante, mas que ao mesmo tempo confira algo mais ao nosso look como as botas e os botins. Pessoalmente prefiro os botins porque sinto que me tornam mais alta. Adoro os Botins Com Laço Castanhos para um look do dia-a-dia, pois são rasos podendo assim enfrentar as correrias diárias sem deixar de estar perfeita. Os Botins Com Atilhos também são perfeitos para o dia-a-dia, mas estes já lhe conferem um pouco mais de altura, assim se não estiver muito habituada a andar de saltos, estes botins são ideais! E para quem adora seguir as tendências, estes Botins Salto Pop Com Franjas são perfeitos para si porque combinam duas das grandes tendências desta estação, o Castanho e as Franjas que vão estar em alta!

Botas Xuz

xuz

Porém, há quem prefira calçado mais alto por isso não se preocupe que também há modelos que de certeza que a vão deixar rendida! Já viu as Botas Com Atilhos e Botas Com Renda Castanhas? São perfeitas se quer um look mais romântico devido à renda no topo do cano. E para quem gosta das botas que sejam mais altas ainda tem as Botas Altas com Fivela Grande Castanhas que mais uma vez vão ser tendência nesta estação!

Mocassins Xuz

xuz

Finalmente, se prefere um calçado mais casual que confira um toque especial ao seu conjunto e que também pode usar durante as meias estações sabe qual é o calçado ideal? Os Mocassins Dourados e Python Natural! São um clássico que estava em falta em colecções anteriores e que regressam agora tanto num exótico padrão de cobra assim como em tons brilhantes de dourado e prateado.

 

Já pode ver no site os novos modelos que chegaram mas esteja atenta porque chegarão mais modelos nas próximas semanas e quem sabe entre eles esteja o seu favorito! Mas só pode saber se nos visitar na aqui na EscapeShoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.