Alpargatas MTNG a Vida a Cor-de-Rosa

Alpargatas MTNG a Vida a Cor-de-Rosa

Está interessada em comprar umas alpargatas para este Verão e os que estão ainda por vir, mas não se consegue decidir? No post da EscapeShoes de hoje, partilhamos a sugestão da Sandrine do blog Taimemode, que recentemente comprar umas alpargatas MTNG através, claro, da EscapeShoes. O que pensa da sua escolha? Clique para ver se também é o modelo indicado para si!

Se houve uma tendência realmente marcante neste Verão foi as das alpargatas. Certamente que sempre que saia à rua, via imensas pessoas com este tipo de calçado, mas… o que será que o torna tão irresistível? Bem, basta ver o post da Sandrine do blog Taimemode para perceber o fascínio pelas alpargatas.

Porém, antes disso, é preciso primeiro saber qual foi o modelo escolhido por esta blogger francesa. E foi nada mais, nada menos do que as MTNG Beni Rosa 52145! Haverá uma melhor cor que o rosa para esta rapariga tão jovem e encantadora? Para além disso, têm aquele toque brilhante muito especial que também está muito na moda.

mtng

Na verdade, o seu brilho deve-se ao facto de estarem cobertas de pequenas lantejoulas rosas que brilham quando a luz lhes bate. Esta marca espanhola aplica um truque muito astuto em que utiliza um fio discreto na mesma cor para fixar estas lantejoulas ao calçado e, assim, evitar que se soltem enquanto está a usá-las. Desta maneira, irá manter o seu look elegante e chique em todos os momentos.

No caso de Sandrine, ela decidiu estrear as suas novas alpargatas MTNG num passeio pela bonita comuna de Èze. Para tal, escolheu um vestido comprido num tom semelhante de rosa ao das Mustang e… este look fica-lhe espectacular, não acha?

mtng

A Sandrine no seu post refere como adora como as suas novas alpargatas brilham com cada passo que dá, e o vestido rosa complementado com a mala bege e pulseiras é a combinação perfeita para um passeio! Mas também as consigo imaginar, por exemplo, para uma festa casual com uma saia bege ou com umas calças pretas justas para o dia-a-dia. O que acha?

Estas alpargatas Beni Rosa ainda têm outro segredo. Já olhou bem para as suas solas? Pensa que são feitas de algum tipo de esparto? Bem, na verdade, sim e não. Realmente estas solas estão cobertas de esparto, mas o seu material principal é uma borracha castanha que lhe oferece flexibilidade e resistência quando está a andar. Além disso, esta borracha em concreto é muito leve, algo que seguramente irá notar quando levar as suas Mustang para longos passeios, como a Sandrine.

mtng

Contudo, se o rosa simplesmente não é a cor para si, mas gostaria mesmo de ter estas alpargatas, não precisa de se preocupar, porque na EscapeShoes pode encontrar este modelo tanto a preto como em prata.

mtng

As Beni Black são perfeitas para combinar com todas as cores, mas pessoalmente penso que ficam bem com tons neutros, como castanho, bege e cinzento, e também com tons mais vivos, para as mais atrevidas, como amarelo, vermelho e laranja. Por outro lado, as Beni Silver são ideais para combinar com saias e vestidos em cores escuras, como azul marinho e preto, complementados com acessórios prateados. Assim, de certeza de que irá ser a rainha da noite durante aquela ocasião mais especial.

E agora, depois de ler este post, será que está com vontade de comprar o seu próprio par de alpargatas MTNG? Então, não perca mais tempo e faça a sua encomenda online agora, na EscapeShoes!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.