Alpargatas Paez – É adepta da comodidade?

Alpargatas Paez – É adepta da comodidade?

Hoje, a EscapeShoes traz-nos um post carregado de conforto, tendências e versatilidade. Porquê? Porque vamos falar das alpargatas Paez, um calçado perfeito para usar todos os dias. E se não acredita, pergunte à Denise do blog Denise de Assis, que tem uma paixão por alpargatas e escolheu o modelo Surfy Argentina para incluir no seu armário. Quer saber mais? Leia o nosso blog de hoje!

Já conhece as alpargatas da marca Paez? Tenho absolutamente a certeza de que já viu centenas de pessoas na rua com estes sapatos calçados. Por alguma razão será! Hoje dedicamos este post ao modelo Surfy Argentina em especial, que é precisamente o que a blogger Denise adquiriu há apenas umas semanas. Como? Pois, através da EscapeShoes!

paez

Pessoalmente, penso que é uma escolha fantástica, sobretudo, para o Verão. Na EscapeShoes, temos várias alpargatas Paez às riscas, e as Surfy Argentina com este padrão marinheiro são mesmo ideais para o Verão.

Tem a ideia de que são mais adequadas com um look desportivo e do dia-a-dia? Pois, em parte, sim! É claro que são fantásticas para usar com roupa de ganga e uma t-shirt ou top. Mas… e se experimentar usá-las com roupa um pouco mais elegante e chique? Irá ver como fica surpreendida com o look tão extraordinário que a Denise publicou no seu blog Denise de Assis! Veja como lhe ficam bem!

paez

A sua sola de espuma EVA bege é tão leve, flexível e mole que amortece cada passo que dá. Este modelo específico, por ser às riscas em tons de branco mate e azul claro, fica muito bem com cores castanhas ou neutras, como a Denise combina desta forma tão elegante e feminina.

paez

A Denise é uma das que opinam de que são um calçado com muito estilo, e não duvida em levá-las quando vai passear ou até para a praia. Para além disso, o elástico na parte do peito do pé, esse que tem forma triangular, segura perfeitamente os seus pés, evitando que sinta qualquer tipo de pressão. Por isso, são tão ideais para passear pela cidade! Ah! E quando as calçar e comprovar como as suas palmilhas são acolchoadas, vai ficar apaixonada!

paez

Bem, o que acha das Surfy Argentina? Deixe-me adivinhar… Certamente ficou com inveja da Denise… e quer ver todas as alpargatas Paez que temos disponíveis na EscapeShoes! Portanto, do que está à espera? Dê uma olhadela e escolha já as suas favoritas! Tem os mesmos gostos que a Denise ou prefere outros modelos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.