As Melhores UGG Australia

As Melhores UGG Australia

Volta a tendência dos laços!

Quem é fã da marca UGG Australia, já deve ter pelo menos um dos seus lindos modelos com laços na parte de trás! Com estes laços, esta marca americana consegue transformar as suas clássicas botas num modelo adorável e feminino que qualquer mulher gostaria de usar nos dias mais frios.

E com esta colecção Outono / Inverno 2016, poderá encontrar estes lacinhos em várias cores, em modelos tanto mais altos como mais baixos, e ainda alguns diferentes do habitual… Mas, quais é que são os favoritos, os melhores dos melhores? É o que vamos descobrir hoje neste post de blog da EscapeShoes!

Por acaso, reparámos em algo que as botas UGG mais populares tinham em comum… Será que adivinha o que é? É que todas são na cor Chestnut, ou seja, castanho claro! Apesar de a marca adicionar outras cores nas suas colecções, parece que esta cor castanha continua a ser a mais adorada entre as suas fãs.

ugg-australiaComecemos com as clássicas botas Bailey Bow, agora numa versão nova e melhorada! Têm como base para o seu design o formato básico das UGG Classic Short, com a diferença que na parte de trás apresentam dois laços de cetim, numa tonalidade mais escura de castanho. São perfeitas para usar no seu dia-a-dia, para que possa ter os pés confortáveis e quentinhos, mas enquanto apresenta um look feminino e romântico que fará inveja a todas!

ugg australia

O segundo modelo é muito semelhante ao anterior, excepto num aspecto muito importante: é mais baixo, logo só apresenta um laço atrás. Este laço, a castanho caramelo, fica sempre bem fixo na parte de trás e não pode ser desatado. Pode usar estas Mini Bailey Bow Chestnut com umas simples calças de ganga, mas para uma ocasião especial também pode usá-las com um vestido e collants. O número de combinações de roupa que pode fazer é infinito!

ugg australia

Por último, apresentamos-lhe um modelo que não pertence à linha Bailey Bow, mas mesmo assim tem o seu próprio lacito. É as UGG Australia Naveah! E o seu laço é de pele de ovelha de dupla face. Isso mesmo! É o mesmo tipo de pele que pode ver no resto da bota. A combinação de camurça e lã confere uma textura suave e aveludada, ideal para o Inverno, não acha?

Então, já está a pensar em aderir a esta tendência dos laços com as suas próprias UGG Australia? Quais é que foram as suas preferidas? Queremos saber a sua opinião! Seguramente que não é preciso relembrar-lhe, mas pode encontrar estes modelos e ainda outros diferentes aqui na loja online. Portanto, aproveite já para comprar as suas favoritas na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.