Botas Curtas ou Botins

Botas Curtas ou Botins

A moda altera-se com frequência e as tendências ditam o que se encontra na “berra”. Mesmo na época de Inverno, a tendência das botas altas tem-se diluído e o que está em voga são as Botas Curtas ou Botins.

Este estilo de calçado é super confortável e trendy. Afinal, os botins são vistos como um calçado clássico e têm uma grande presença em qualquer estação. Já deve ter utilizado este estilo de botas num festival, concerto ou mesmo numa saída à noite de Verão, certo?

Os botins podem ser um calçado bastante detalhado, com cores e apliques que assentam em qualquer ocasião e combinam com vários conjuntos do seu roupeiro! Inspire-se em algumas ideias de conjuntos que pode utilizar com os seus botins, aqui ou veja o seguinte vídeo:

 

 

No post de hoje vamos abordar este estilo de bota e mostrar-lhe alguns dos modelos que pode adquirir aqui mesmo! Preparada para ver a nova coleção que temos para si?

 

Botins

Alma en Pena

A marca Alma en Pena, aposta em materiais que vão fazê-la sentir bastante confortável durante o dia. É fácil de perceber que estes modelos são lindos, cheios de cor e detalhes que fazem toda a diferença.

Comecemos pelo primeiro modelo num tom preto, mais discreto com pequenas tachas brilhantes em tom prateado e cinzento, que será, por exemplo, uma boa aposta para um vestido de malha em tom bege. A segunda sugestão recai sobre um modelo em tom castanho claro com apliques de tachas na zona do tornozelo e um pequeno salto mas que não compromete o conforto. Por fim, um modelo com apliques semelhantes a cristais com uma tira de camurça com brilhantes que farão sucesso por onde quer que passe!

Deixe-se encantar por estes lindos modelos!

Botins Alma En Pena

 

Cubanas

Com estilo próprio e inconfundível, a marca Cubanas traz um ar divertido e atrevido conseguindo transmiti-lo através destes botins. São produtos feitos de pele e de excelente qualidade. Estes novos modelos da Cubanas garantem que, para além de confortável, se encontram dentro das principais tendências.

O primeiro modelo, apesar de clássico, tem um detalhe junto à biqueira, bem como a segunda sugestão bege com aplique metálico na zona frontal. Por fim, o modelo castanho arrisca num padronizado jaqcuard na zona de trás.

Todos os modelos utilizam os tons nude que são uma forte tendência a seguir e que conjugam com várias peças de roupa.

Botins Cubanas

 

Fly London

Quem disse que, no Inverno, não se pode arrasar com o calçado em tom branco? A Fly London prova que este primeiro modelo abaixo assenta em qualquer estação! Com plataforma ou sem, vai brilhar com qualquer uma destas sugestões da marca portuguesa.

Do o branco cru que pode utilizar com as mais diversas cores, ao tom avermelhado do últimos botins, arrisque e não tema, pois estes tons vão fazer com que sobressaia e marque a sua posição no mundo da moda!

Num dia mais casual, pode sempre optar pelo modelo mais simples, que se encontra ao centro, num tom castanho chocolate e andar nas nuvens! A marca garante que se vai sentir a flutuar com qualquer um destes botins.

Botins FLy London

 

Ruika

A marca Ruika, uma referência de qualidade e originalidade, traz-nos também inovação nos modelos apresentados. Sugerimos o modelo de botins pretos, com um aplique de pena no fecho lateral parte exterior, que dá um toque delicado ao calçado. Tem um pequeno salto e é ideal para um dia casual de trabalho.

Já o modelo central, em tom castanho cognac, assenta com excelência em qualquer conjunto que utilize. Os seus atacadores dão um toque final mais arrojado, um calçado ideal para um estilo urbano.

Por fim, o último modelo sugerido aposta numa dinâmica padronizada em cobra e utiliza tons beges, brancos e castanhos. Consegue, assim, utilizar estes botins com peças semelhantes ao padrão principal ou outras cores neutras que conjugam. Teste o seu roupeiro e volte a apostar em padrões que lhe vão assentar que nem uma luva!

Botins Ruika

 

 

Qual a sua marca e modelo preferido? Bem sabemos que a escolha não é fácil com botins e botas tão diversificadas! Ainda não tem os seus? Na EscapeShoes pode comprar online os modelos que mais gosta.

 

clique aqui para comprar botas curtas ou botins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.